Sol Nascente Resumo: César começa a mudar comportamento para ganhar liberdade

efensora sugere que o vilão socialize com os outros presos

Sol Nascente Resumo: César começa a mudar comportamento para ganhar liberdade
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (17) na novela Sol Nascente, as coisas para césar anda de mau a pior, depois de ser preso ele ainda descobre que está falido e que pode ficar anos na cadeia, "Se você estiver realmente disposto a mudar de vida, (...) pode ser que eu consiga, em algum momento, a liberdade provisória por bom comportamento", diz a Defensora Pública que veio o ajudar. E o vilão ainda conta sua história triste para comover ainda mais a advogada...

César começa a estudar a bíblia  (Foto: Reprodução)
César começa a estudar a bíblia (Foto: Reprodução)

"Minha mãe morreu no parto. Meu pai era um jogador, tava sempre fora de casa", começa ele. César (Rafael Cardoso) se isola e entra em ação: estuda muito!

Alice conta para Mario que está grávida

Ainda no mesmo capítulo, é emoção que não acaba mais! Mario (Bruno Gagliasso) chega em casa e se surpreende ao ver a esposa deitada no sofá, de olhos fechados. Alice (Giovanna Antonelli) explica que teve um mal-estar e quis descansar um pouco, e o motociclista diz que eles precisam de um pouco de paz depois de tudo que passaram.

Alice conta para Mario sobre gravidez  (Foto: Reprodução)
Alice conta para Mario sobre gravidez (Foto: Reprodução)

Ela retruca: "Essa paz não vai vir tão cedo", deixando Belo preocupado. Mas não é nada disso! Ela continua: "Tenho sintomas, sim: enjoos, muito sono de dia porque nossas noites serão mal-dormidas, sobressaltos, porque teremos dúvidas se estamos agindo certo, uma felicidade enorme, porque vamos olhar para o resultado do nosso amor". Aí ele entende tudo! Alice conclui: "Nós vamos ter um filho".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: