Sol Nascente Resumo: Tiago aceita ir para o Japão, mas pede para casar com Yumi antes

Artesão toma coragem para estudar no exterior com a amada

Sol Nascente Resumo: Tiago aceita ir para o Japão, mas pede para casar com Yumi antes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (17) na trama Sol Nascente, o amor está no ar, depois de ouvir o conselho e incentivo de Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) resolve tomar coragem e aceitar o convite de Bernardo (Márcio Kieling) para ir estudar com Yumi (Jacqueline Sato) no Japão. Mesmo morrendo de medo, o artesão decide aproveitar a oportunidade e viajar com a namorada.

Japonesa aceita se casar com artesão antes da viage (Foto: Reprodução)
Japonesa aceita se casar com artesão antes da viage (Foto: Reprodução)

Mas antes tem que fazer uma coisa importante: "Antes a gente tem que casar", ele diz. A japonesa fica emocionada e topa na hora, é claro! "Sim, nós viajamos casadíssimos", comemora Yumi. Vem mais casório aí, Brasil!

Resumo Geral da Novela Sol Nascente

Elisa e Julião decidem ficar juntos. Mocinha confessa seus erros e pede perdão a Alice. Mario se emociona com o nascimento de Giulliana. Ralf conhece Paty e Marina. Daniel pede uma chance a Milena. Lenita, Ralf, Mario, François e Loretta acordam uma parceria de trabalho. Tanaka e Mocinha conversam. Alice reabre a Arraial Pescados e recontrata Wagner. Tiago aceita viajar para o Japão com Yumi, mas ela diz que dois devem se casar antes. Louzada e Carolina se beijam. César afirma para sua advogada que deseja mudar. Alice revela a Mario que está grávida

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: