Resumo A Lei do Amor: Mág e outras detentas são humilhadas por policiais

A vilã sofre bastante nos próximos capítulos

Resumo A Lei do Amor: Mág e outras detentas são humilhadas por policiais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Demorou, mas pode ter certeza que Mág (Vera Holtz) vai sofrer as consequências por todos os crimes cometidos com total frieza em A Lei do Amor, incluindo roubo de dinheiro, assassinatos e diversos outros fatores que a incluem em uma lista negra escandalosa da polícia. Entretanto, outras situações enfrentadas pela matriarca da família Leitão vão nos fazer questionar a forma com a qual criminosos ou, neste caso, criminosas são tratadas pelos agentes da lei. Isso porque, a caminho do presídio, a antiga amante de Ciro (Thiago Lacerda), juntamente com as demais detentas, vai ser humilhada de todas as formas possíveis, em um acorrentamento enorme de mulheres dominadas pelo suor e sofrimento, praticamente como se fossem uma espécie de lixo humano. Confira o resumo do capítulo em questão, previsto para ir ao ar no dia 20 de março:

Mág é levada ao presídio, ao mesmo tempo em que Tião é libertado. Helô garante que não perdoará Pedro. Hércules e Luciane terminam o casamento. Gustavo acredita fielmente que há algum tipo de armação para Salete, e o responsável por tudo isso seria Leonardo. Mileide afirma para Venturini que não tem pretensões de prejudicar a prefeita. Leonardo beija Salete com a intenção de ser fotografado com a prefeita. Tião revela a Magnólia que seu casamento foi uma farsa. Tiago e Marina apoiam um ao outro. Ciro recebe de Tião as provas que havia conseguido contra Mág. Misael recebe ajuda de Ruty Raquel para cuidar de Ritinha. Leonardo é reconhecido por Vitória. As confissões de Mág são entregues por Ciro à polícia. Resumo da novela A Lei do Amor.

Em Sol Nascente, Ralf flagra beijo de Milena e Daniel

No capítulo de Sol Nascente deste sábado (18), Milena (Giovanna Lancellotti) vai ter uma desagradável surpresa após terminar um almoço oferecido por Daniel (Lucas Lucco). "Obrigada pelo almoço e pelo papo", agradece a estudante, que logo toma um susto com as segundas intenções do professor, que não pensa duas vezes antes de impedi-la de sair, tascando um beijão logo em seguida. Sabe quem vê tudo? Ele mesmo: Ralf Tattoo (Henri Castelli). E agora?

Ralf observa tudo de longe (Foto: Reprodução)
Ralf observa tudo de longe (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: