A Lei do Amor: Mág leva pisão de detenta

Mulher é obrigada a dormir no chão ao lado da privada da cela

A Lei do Amor: Mág leva pisão de detenta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, a vida de Mág (Vera Holtz) está sendo difícil! Está começando a pagar por todos seus crimes e pecados. A matriarca que é acostumada com o luxo e o conforto que o dinheiro pode pagar, na cadeia ela sofre de dores nas costas sem direito a cama confortável e massagista. A nova detenta pede a uma das presas para dormir em sua cama, mas a “chefe” da cela impede que ela seja ajudada.

Mág é obrigada a dormir no chão, perto da privada (Foto: Reprodução)
Mág é obrigada a dormir no chão, perto da privada (Foto: Reprodução)

Mág tenta estabelecer uma relação com a mulher, mas leva um tapão! “A única coisa que “vamo” estabelecer aqui é o contato da minha mão com a tua orelha, entendeu? Entendeu?”, diz a mulher, mandando Mág deitar no chão perto da privada.

Resumo Geral da Novela A Lei do Amor

Magnólia é levada para o presídio. Tião é libertado. Helô diz que não perdoará Pedro. Luciane termina seu casamento com Hércules. Gustavo acredita que Leonardo esteja armando para Salete. Mileide afirma a Venturini que não prejudicará Salete. Leonardo beija Salete com a intenção de ser fotografado com a prefeita. Tião revela a Magnólia que seu casamento foi uma farsa. Tiago e Marina apoiam um ao outro. Tião devolve a Ciro as provas que conseguiu contra Magnólia. Ruty Raquel ajuda Misael a cuidar de Ritinha. Vitória reconhece Leonardo. Ciro entrega as confissões de Magnólia à polícia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: