Rock Story Resumo: Léo Régis e Nina forjam namoro

Com a imagem nada boa, Léo tenta de tudo pra salva-lá e vai fingir até namoro

Rock Story Resumo: Léo Régis e Nina forjam namoro
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em “Rock story”, Léo (Rafael Vitti) vai forjar um namoro com Nina (Fabi Bang) para melhorar sua imagem. Só que a cantora vai aproveitar a mentirinha para ficar com ele de verdade. A ideia vai ser de Lázaro (João Vicente de Castro). "É uma jogada de marketing clássica, mas que nunca falha. O Léo vai namorar a Nina. Um namoro de fachada, só pra mídia, claro", diz ele. Miro (Guilherme Logullo), claro, não gosta, mas disfarça. "Querido... Todo mundo faz isso. Noventa por cento dos namoros de celebridades são de mentira. Posso te dizer uma meia dúzia, o mais famoso é o daquele jogador da seleção...", fala Lázaro, que é cortado por Léo: "Qual o problema, Miro? É só foto, presença em festa... Tua irmã já é grandinha, cara!".

 Nina, Léo, Néia e Miro em
Nina, Léo, Néia e Miro em "Rock story" (Foto: Reprodução)

Nina topa e diz que vai ser bom para eles. Léo pede que eles comecem a treinar e dá um selinho nela, que morre de rir. Depois, eles vão jantar numa das mesas, bem central, jantando. "Sabe que eu tô curtindo namorar de mentirinha? A gente fica mais relaxado, não tem que ficar impressionando a garota o tempo todo", diz ele. "É divertido. Só não sei muito o que fazer", fala ela. "Não precisa fazer nada. Só me dá a mão, olha no olho", ensina o cantor. Ela, então, se mostra mais saidinha. "Se a gente se beijar fica mais realista...", fala ela. Ele acha graça: "Você tá levando a sério mesmo, né?". Nina dá um beijinho na boca de Léo.

Resumo Geral da Novela Rock Story

Alex conta a Lorena que seu novo nome é Evandro Norris. Haroldo avisa a Gilda que demitirá Elias por sua causa. Haroldo comenta com Marisa que teve uma briga séria com Gilda, e a jovem pensa em seduzir o patrão. Alex e Lorena ficam juntos. Alex conta a William e Romildo que pegou o cartão de crédito de Gui e manda os comparsas fazerem compras para ele. Diana pede a Júlia que convença Gui a participar da turnê da 4.4, sem dizer que acompanhará o ex-marido. Amanda confessa a Edith e Nelson que não é filha do sambista. Manu se nega a ajudar Léo. Gui diz a Yasmin que não atrapalhará seu namoro com Zac. Eva se surpreende ao chegar em sua casa com Gordo e ver que Manu está dando uma festa. Gui conta a Lorena que seu cartão de crédito sumiu. Léo faz uma baderna em um posto de gasolina e um frentista ameaça chamar a polícia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: