Rock Story Resumo: Diana procura Júlia na prisão para falar de Gui

Diana procura Júlia na prisão para falar de Gui

Rock Story Resumo: Diana procura Júlia na prisão para falar de Gui
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (20) na novela Rock Story, Diana (Alinne Moraes) está inconformada com o fato de Gui (Vladimir Brichta) não querer viajar com a banda por causa de Júlia (Nathalia Dill). Para fazer o roqueiro mudar de ideia, a diretora da Som Discos é capaz de tudo, até de ir visitar a rival da cadeia.

Júlia recebe visita de Diana na prisão (Foto: Reprodução)
Júlia recebe visita de Diana na prisão (Foto: Reprodução)

Diana não quer saber de enrolação e já vai logo ao ponto: “Eu sei que você não quer prejudicar o Gui, os meninos, mas é o que tá acontecendo”. Júlia garante que já terminou tudo com Gui e que não pode fazer mais nada, mas a diretora da Som Discos sugere: “Fala com ele, dá um jeito dele mudar de ideia... se é por sua causa que ele não quer se afastar do Rio, só você pode resolver isso”.

Gui beija Júlia e se declara: "Eu não vou desistir de você"

Ainda no mesmo capítulo, júlia (Nathalia Dill) ficou muito mexida quando Diana (Alinne Moraes) a procurou e a acusou de estar prejudicando Gui (Vladimir Brichta), já que ele não quer viajar com a banda por causa dela. Quando o roqueiro chega para visitá-la, ela diz: “Você tem que ir com os meninos, Gui, não faz sentido ficar aqui. Eu tô te pedindo”.

Gui dá beijão em Júlia e afirma que não vai desistir dela (Foto: Reprodução)
Gui dá beijão em Júlia e afirma que não vai desistir dela (Foto: Reprodução)

Ele ainda tenta rebater, mas Júlia é categórica: “Se você não for, eu mais uma vez vou me sentir atrasando a sua vida”. O roqueiro, então, cede e afirma que vai com os meninos, mas garante que, quando voltar, eles vão ficar juntos.

Júlia começa a dizer que o namoro deles acabou, mas Gui nem liga para o que ouve e pede que a agente o deixe chegar mais perto da amada. Tocada, a carcereira atendo o pedido e ele vai até Júlia, a abraça e lhe dá um beijão. Antes de sair, ainda visa: “Eu não vou desistir de você, tá ouvindo? Não vou desistir”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: