Bbb 2017 Resumo: Elettra Lamborghini conta a gêmeos suas impressões sobre os brothers

Elettra se encontra com os gêmeos e eles conversam

Bbb 2017 Resumo: Elettra Lamborghini conta a gêmeos suas impressões sobre os brothers
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De volta ao "Gran Hermano VIP" depois de uma temporada no "BBB 2017", Elettra Lamborghini conheceu os gêmeos Antônio e Manoel e revelou aos dois suas impressões sobre a casa e os brasileiros confinados. A neta do criador da marca de carros Lamborghini confessou ter achado o ambiente muito calmo em contraste com seu jeito agitado. "Era tudo muito tranquilo, então parecia que eu era uma louca porque sou super power", disse a jovem, provocando risada em Manoel.

Sobre o casal Marcos e Emilly, a italiana classificou a gêmea como "carinhosa, mas ouve muito o Marcos e o Ilmar". Sobre o cirurgião, disse ser "muito perigoso quando toma umas". Entre os brothers brasileiros, a única crítica de Elettra foi direcionada a Rômulo, emparedado na noite anterior: "A princípio eu gostei bastante, mas depois me pareceu como um armadilha". Manoel concordou: "Eu não gostava dele".

Elettra quis saber de Manoel se continuaria com Vivian depois que a manauara deixasse o programa. "Eu vou esperar para falar com ela para decidirmos o que vamos fazer", revelou o gêmeo. A italiana elogiou também a aparência dos brothers brasileiros, que considerou muito conservados para a idade que têm. "Todos eram mais velhos e eu não pensava que tivessem tantos anos. A Ieda... com setenta anos! Pareciam mais jovens, todos".

Vivian faz aniversário e ganha café da manhã surpresa

Completando 24 anos de idade nesta segunda-feira (20), Vivian foi presenteada com um café da manhã especial preparado pela sister Marinalva horas antes do toque de alvorada da casa. A paratleta, Rômulo, Daniel e Ieda cantaram "parabéns pra você" para a manauara, que agradeceu a homenagem e se disse emocionada: "Que lindo, meu coração não vai aguentar".Do trio Ilmar, Marcos e Emilly, apenas o advogado deixou o quarto do líder para felicitar a sister. Felicitar e se desculpar: "Parabéns, tudo de bom pra você. Me desculpe por ontem, não foi minha intenção", disse, abraçando Vivian.

Vivian se emociona com café da manhã de aniversário (Foto: Reprodução)
Vivian se emociona com café da manhã de aniversário (Foto: Reprodução)

O sul-mato-grossense se referia ao discurso para justificar a indicação de Rômulo ao paredão, no qual citou a sister. De acordo com Ilmar, o diplomata disse a ele repetidas vezes que Vivian estava interessada nele e, caso ambos estivessem fora da casa, ela provavelmente largaria Manoel para ficar com o advogado. Vivian não gostou nada de saber da história no programa ao vivo e, durante a madrugada, foi cobrar satisfações de Ilmar: "Você foi egoísta e me expôs diante do Brasil".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: