Votação BBB 17: Ieda, Marcos e Rômulo falam sobre Paredão e pedem permanência na casa

Brothers falam o porque devem permanecer na casa

Votação BBB 17:  Ieda, Marcos e Rômulo falam sobre Paredão e pedem permanência na casa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ieda, Marcos e Rômulo formam mais um Paredão na casa do BBB 2017! Os brothers aproveitaram a gravação do Raio-X na manhã desta segunda-feira, 20/3, para pedir os votos que vão deixá-los continuar na casa mais vigiada do Brasil.

Ieda comenta a noite de formação da berlinda: "Novamente no Paredão, parece que está sendo rotina. Eu queria pedir às pessoas que torcem por mim que continuem votando pela minha permanência". A aposentada ainda aconselha o público: "Prestar atenção bem que as coisas não são como foram faladas ontem".

Na vez de Marcos, o médico aproveita para contar o presente que espera ganhar do público na próxima terça-feira: "Amanhã é 21 de março, meu aniversário. Eu queria pedir para todo o Brasil, todo mundo que acredita em uma sociedade melhor, onde a verdade esteja acima de tudo, que votem para eu ficar na casa."

Já Rômulo mostra sua indignação sobre como o voto do Líder Ilmar foi justificado na última noite. "Pela primeira vez eu estou indo para o Paredão, com uma justificativa um pouco frágil, um pouco doida". O diplomata afirma, porém, que vê o lado bom da berlinda: "Pode ser que eu veja a Ana como pode ser que eu pare de conviver com duas pessoas que me deram muita decepção aqui dentro".

Vivian abraça Marinalva e agradece surpresa: "Que linda!"

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Na área externa da casa, Marinalva e Daniel conversam. Vivian se junta ao grupo, abaixa perto de Marinalva que está deitada no sofá, abraça a sister e agradece pela surpresa de aniversário preparada pela sister: "Tô tão feliz que você se preocupou até com o detalhe das flores. Que linda!", agradece a manauara.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: