BBB 2017 Enquete: Ieda e Marcos estão com pequena folga nas pesquisas

Dupla deve escapar sem muita dificuldade da berlinda

BBB 2017 Enquete: Ieda e Marcos estão com pequena folga nas pesquisas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

20,34% para ela, 21,11% para ele. Ieda e Marcos conseguem garantir uma ligeira folga de acordo com a enquete realizada pelo Diário 24 Horas sobre o paredão atual do BBB 17. Enquanto isso, Rômulo é apontado como o provável eliminado da próxima terça-feira (21), com 58,55% dos votos. Para muitos telespectadores, chegou a hora do diplomata dar adeus à estadia na casa mais vigiada do país, e tudo isso por causa de algumas intrigas geradas por ele nas últimas semanas, além da disparidade do brother com alguns dos candidatos mais populares do reality, incluindo a própria Emilly, que divide opiniões nas redes sociais, já que, de um lado, é vista como favorita, e do outro é facilmente interpretada como uma garota mimada e sem nenhuma pretensão maior do que garantir o sustento com uma premiação ou até mesmo com algum outro tipo de "colo humano".

Muita coisa ainda está por vir na atração, mas no momento não há muita coisa para falar que não seja a disputa tripla atual, já que os nervos dos participantes já estão à flor da pele, com tantos acontecimentos marcantes, incluindo a rápida estadia de Elettra Lamborghini na casa. Ao voltar para o Gran Hermano Espanha, a gata não demorou muito para fazer alguns comentários sobre a participação no programa brasileiro, e para deixar as coisas ainda mais quentes, acabou falando mal de Rômulo, ao mesmo tempo em que apontou Marcos como um homem perigoso após bebidas alcoólicas.

Apesar de Marcos ainda manter a popularidade entre os telespectadores, percebe-se que ele já não está com toda aquela positividade de antes, e tudo isso deve-se ao fato de que seu relacionamento com Emilly se tornou um verdadeiro fardo para milhares de pessoas, incluindo, é claro, os próprios confinados. Imagine você convivendo com um casal que briga todos os dias, sem exceção. Deve ser um saco, não é mesmo? Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre o BBB.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: