BBB 2017: Enquetes apontam eliminação de Rômulo

O diplomata enfrenta o oitavo paredão do reality contra Marcos e Ieda

BBB 2017: Enquetes apontam eliminação de Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais uma semana se inicia e um novo ciclo de paredão volta a acontecer no BBB 2017. Dessa vez Emilly conseguiu uma folga e passou longe da berlinda que será disputada por Ieda, Marcos e Rômulo. Essa promete ser uma das votações mais agitadas da atração, culminando na eliminação do diplomata, segundo as enquetes do Diário 24 Horas e UOL. Ao que parece, o público não está muito satisfeito com as jogadas do mesmo, por mais que ele diga não estar jogando. Contudo, a rejeição do brasiliense não será nem de longe a maior do reality show.

Rômulo foi indicação do Líder Ilmar, que preparou um baita discurso para o momento e até envolveu o nome de Vivia, onde deu a entender que o emparedado havia tentado fazer com que ele se aproximasse da moça para um envolvimento amoroso, desrespeitando o namoro dela com Manuel e a promessa feita pelo advogado ao filho. Marcos foi mandado por Marinalva, que ganhou o Quiz sobre Elettra Lamborghini e consequentemente o direito de indicar alguém, e Ieda pela casa, através de uma polêmica votação aberta.

Há dias que o brasiliense parece meio desestimulado com o programa, torcendo para estrear seu “paredex”, como chama o paredão, pois assim poderia ver a esposa ou se juntar a ela. Pelo visto ele vai acabar se reunindo a Ana antes do previsto. Segundo a enquete do Diário 24 Horas, que já conta com 55065 votos, o diplomata surge com o maior índice de rejeição entre os três emparedados, um total de 57,88%. O cirurgião plástico vem logo em seguida com 22,22% e por último a aposentada com 19,90%. Enquanto isso, na pesquisa feita pelo UOL, 63,83% das pessoas que votaram desejam ver Rômulo fora da casa mais vigiada do país, 23,08% opta por Marcos e 13,09% por Ieda.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: