A Lei do Amor Resumo: Vitória conta a Augusto que Leonardo é o pai de Caio

Ruiva dá de cara com o homem que lhe abusou dentro de casa

A Lei do Amor Resumo: Vitória conta a Augusto que Leonardo é o pai de Caio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (21) na novela A Lei do Amor, coitada da Vitória (Camila Morgado)! Não basta lembrar do dia que foi abusada, e tudo que passou, tem que ficar de frente com o responsável que a estrupou. Quando ela menos espera, Leonardo (Eriberto Leão) está dentro da sua casa e jantando com Augusto (Ricardo Tozzi). A ruiva não consegue disfarçar o incômodo e vai para o quarto.

Leonardo janta na casa do casal (Foto: Reprodução)
Leonardo janta na casa do casal (Foto: Reprodução)

No dia seguinte, quando o marido chega em casa, ela joga a bomba: "Foi ele que eu vi no carro andando por São Dimas! Foi ele que abusou de mim na festa do Venturini! (...) Eu não sabia do nome, mas lembro bem do rosto dele! Foi o Leonardo que me engravidou. É ele o pai do Caio!".

Resumo Geral da Novela A Lei do Amor

Pedro, Olavo, Ciro e o delegado pensam em procurar Valdir e Fininho para esclarecer todos os crimes de Magnólia. Magnólia é humilhada na prisão. Antônio cuida de Letícia. Mileide e Venturini preparam Robinson para discursar. Pedro tenta beijar Helô, mas ela impede. Bruno pede Jéssica em casamento. Pedro afirma a Laura que será apenas seu amigo. Augusto fica intrigado com o comportamento de Vitória na presença de Leonardo. Salete é ameaçada por seu envolvimento com Leonardo. Laura deixa a casa de Pedro com Stelinha. Vitória conta a Augusto que Leonardo é o pai de Caio. Hércules revela a Magnólia que armou contra Salete.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: