BBB 2017 Votação: Mulher de Rômulo espera por reviravolta na casa e lamenta possível vitória de Emilly

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

BBB 2017 Votação: Mulher de Rômulo espera por reviravolta na casa e lamenta possível vitória de Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ana Milhomen está de malas prontas para o Rio de Janeiro, afinal, Rômulo é um dos emparedados da semana no “BBB 2017”. Na bagagem, ela traz um pouco de esperança que o marido continue no reality show. Mas ela reconhece que é difícil o diplomata não ser eliminado nesta terça-feira.

— Estamos com sete torcidas puxando #ForaMarcos, mas ele tem muitos fãs e a torcida de Emilly também é bem grande. Sem contar que tem muita gente usando call center, lan houses... Na verdade, reparamos que nem sempre ganha quem tem a maior torcida. Vence o participante que tem maior poder de mobilização das pessoas — comenta a funcionária pública. Falando em torcida, ela critica os fãs do grupo adversário, que compartilharam uma suposta conversa dela com a mãe de Marcos.

-Aquela conversa não é minha, a internet tem esse problema. A outra torcida tem jogado muito baixo, divulgando várias notícias falsas contra o Rômulo. Nós não fazemos isso, só falamos do comportamento efetivo dentro da casa. Por isso eu acho que não seria um bom exemplo Emilly ganhar. Eu espero que haja uma reviravolta no programa esta semana, mesmo com o Rômulo saindo.

Daniel avalia estratégia de jogo de Emilly no BBB 2017: "Deu um balão em um monte de velho"

Isolados do restante da casa, Daniel e Marinalva começam a falar sobre o “BBB17”. Depois de confessar para a amiga que votaria nela se tivesse que escolher entre a paratleta e Vivian, ele fez uma leitura do desempenho de Emilly no reality show.

Daniel e Marinalva avaliam “BBB17 (Foto: Reprodução)
Daniel e Marinalva avaliam “BBB17 (Foto: Reprodução)

“Eu fiz uma leitura errada do Rômulo. Quando formou os três, que são inteligentes, formados, com carreiras distintas, eu pensei que eles iam limar todo mundo. A única pessoa que provou que foi subestimada foi a própria Emilly“, falou o agente de trânsito, que continuou sua análise: “Tem que respeitar porque ela está sendo inteligentíssima“.

Marinalva pontuou que isso é o que o diplomata fala sobre a gêmea. “Se ela tem essas armas e está sabendo usar, então parabéns”, concordou a paranaense. “Deu um balão em um monte de velho”, brincou o brother.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: