Enquete BBB: Ieda e Marcos escapam de eliminação mais uma vez

Os dois já tiveram seus momentos no paredão, mas devem escapar novamente

Enquete BBB: Ieda e Marcos escapam de eliminação mais uma vez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ieda acabou de vir de um paredão intenso com Emilly e Roberta, mas sequer esperava que continuaria na atração com uma folga tão grande como foi o caso, lembrando que a eliminada saiu com altíssima rejeição de 80%. Desta vez, a aposentada encara a berlinda pela segunda vez consecutiva e torce para não ser eliminada no duelo contra Marcos e Rômulo. Se depender da enquete realizada pelo Diário 24 Horas, a mama pode ficar tranquila, pois quem aparece com maior rejeição é o diplomata, com 55,96% das intenções dos votos, seguido por ela, que soma 24,59%, e pelo cirurgião plástico, engatando seus 19,45% na contagem.

Não deve ser fácil encarar o paredão, e exatamente por isso o peso que sairá das costas de Marcos e Ieda deve ser enorme, isso porque os dois já estiveram na mesma situação momentos atrás, e tudo voltará a se repetir na noite desta terça-feira (21), no BBB 17, com mais um discurso de Tiago Leifert, que apesar da boa dinâmica na atração ainda gera comentários negativos na web, sobretudo dos internautas não muito dispostos a conviver com mudanças drásticas em seus programas preferidos, ou até mesmo na rotina.

Enquete do Diário adianta que Rômulo deve deixar o Bbb 17 nesta terça-feira (21) (Foto: Reprodução)
Enquete do Diário adianta que Rômulo deve deixar o Bbb 17 nesta terça-feira (21) (Foto: Reprodução)

Cada vez com menos gente, a casa mais vigiada do país começa a embarcar no clima pesado da segunda metade, com nervos à flor da pele, inimizades cada vez mais acentuadas e uma dificuldade enorme para gerar certas comunicações entre os participantes. Imagine só se, no final das contas, os dois finalistas forem duas pessoas que se odeiam? É ainda mais complicado quando não se tem saída, na convivência rotineira da vida, a não ser conversas com seu inimigo mortal ou se isolar a ponto de embarcar em uma situação de plena loucura. Para quem você está torcendo no paredão? Deixe sua opinião nos comentários e vote em nossa enquete para demonstrar sua torcida!

Ieda deve escapar de eliminação mais uma vez, adianta enquete
Ieda deve escapar de eliminação mais uma vez, adianta enquete (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: