BBB 2017: Marcos assume manipulação de Emilly

Rômulo volta ao assunto do anjo em que recebeu do médico algumas semanas atrás, indaga o motivo e obtém resposta polêmica

BBB 2017: Marcos assume manipulação de Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No Bbb 2017, Marcos e Rômulo tiraram o dia para lavar a roupa suja. Detalhe, ambos estão emparedados e logo mais vão disputar o oitavo paredão contra Ieda. Até pouco tempo, Ilmar e Emilly também participavam da discussão, mas após trocarem algumas farpas como o diplomata voltaram para o quarto preto para arrumarem as malas do médico. Enquanto isso, os dois indicados a berlinda permaneceram na área externa, onde falavam sobre o jogo e a possível saída de um deles. “Sabe por que eu vim, não queria sair sem ter essa conversa. Eu não estou te falando isso pra te ofender. Eu só fiquei assustado”, fala o Doc, deixando o adversário espantado.

O doutor não quer deixar o programa deixando assuntos pendentes e se abriu com o adversário. “Eu não quero, se eu sair hoje, que você pense, que você é vencedor, pois se você sair eu não vou pensar assim”, falou. Rômulo, então, não mediu suas palavras a abriu o verbo. “Você me disse, previamente, em briga de marido e mulher não se mete a colher. Você quer que eu faça o quê? Eu acho que você está tendo uma relação utilitária, você queria que eu dissesse isso?”, disse o brasiliense, se referindo ao affair do médico com a gêmea, que é muito mal visto por quase todos os outros participantes do reality show.

Enquete Bbb 17

O assunto não parou por aí, Rômulo recordou o último paredão em que Ilmar foi indicado. Na ocasião, Marcos era o Anjo da semana e poderia ter dado a imunidade para o amigo, mas optou por entregar ao diplomata. “Por que você deu o Anjo para mim e não para o Ilmar?”, indagou o brother. “Porque eu iria para o Paredão por ele, todo mundo ia votar nele. Mas eu fiquei com receio de pagar pelos erros dele”, respondeu o Doc. Então, Rô faz a pergunta que não quer calar: “Você pensou sozinho nisso? Não foi a Emilly que te falou?”. Sem alternativa, o cirurgião assume: “Foi junto com a Emilly”. Agora é que o parquinho vai pegar fogo mesmo. Todos já sabíamos que a ninfeta havia influenciado do médico, só faltava ele assumir para si mesmo e para todo o Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: