BBB 17: Rômulo é o próximo eliminado, segundo enquete

Votação no Diário já soma mais de 200 mil votos

BBB 17: Rômulo é o próximo eliminado, segundo enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Está quase na hora! Logo mais Tiago Leifert vai entrar no ar para anunciar o mais novo eliminado do Bbb 17. Marcos, Ieda e Rômulo estão na berlinda dessa semana, depois de uma tumultuada formação de paredão, no domingo (19), que teve direito a voto aberto, sem confessionário. Pelo visto a produção da atração está querendo colocar ainda mais gasolina no fogo desse parquinho. O resultado da votação popular será revelado ao vivo, com a presença das famílias e amigos dos emparedados. A disputa promete ser um pouco mais acirrada do que as anteriores, onde os respectivos confinados haviam sido eliminados com rejeições acima de 70%.

De acordo com a esquete do Diário 24 horas, que está ativa desde o momento em que o trio foi escolhido para se enfrentarem pela permanência na casa, o brother eliminado da noite será Rômulo. Em nossa prévia, o diplomata aparece com cerca de  60,47% de rejeição do público que acompanha as matérias do nosso site. Ieda está em segundo lugar, mas com uma distância considerável em relação ao brasiliense. A idosa tem somente 23,46% das intenções de votos para sair da atração. Enquanto isso, Marcos fica em último com 16,07%, algo esperado, levando em conta sua grande torcida.

Na noite dessa terça-feira (21), os dois brothers emparedados tiveram uma longa DR, que deixou os outros confinados de cabelo em pé. Marinalva, que ouvia tudo, chegou a desejar a eliminação do médico. Infelizmente para ela e quase todos os outros participantes, com exceção de Emilly e Ilmar, o Doc volta ileso e ainda mais forte para o convívio, não tão pacífico, dentro do BBB 17. Rômulo, por sua vez, vai poder ver, abraçar e beijar Ana, sua esposa, de quem tanto fala no programa. Será um reencontro emocionante, digno dos mais belos livros de romance.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: