Bbb 17 Resumo: Marcos ironiza produção e grita, "Rede Globo não mente"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 17 Resumo: Marcos ironiza produção e grita, "Rede Globo não mente"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após saída de Rômulo nessa terça-feira (21) do BBB 2017, os não cumprimentos de regras continuam a causar alvoroço na casa. Marcos comemorou sua permanência e gritou na área externa da casa: "Rede Globo não mente, Rede Globo não mente!". Mais cedo, o brother foi chamado ao confessionário e levou bronca por desafiar a produção.

O programa ao vivo trouxe um embate entre os confinados e Tiago Leifert, que afirmou que os brothers não devem mais ignorar as instruções da produção em relação ao regulamento do programa.

Daniel ofende Marcos após brother ironizar a produção

A eliminação de Rômulo nesta terça (21) deixou Marcos agitado: o brother se jogou na piscina antes mesmo do diplomata sair da casa, e em seguida ironizou a produção e gritou "Rede Globo não mente!".

A atitude de Marcos não pegou bem com os demais brothers, que acham perigoso desafiar a produção e temem outra punição coletiva. "Ele vai lá e desafia os caras, gente, que é isso de gritar Rede Globo não mente? Vai tomar no meio do c*, vai se f****, disse Daniel irritado!

Daniel não gostou das atitudes de Marcos pós-paredão (Foto: Reprodução)
Daniel não gostou das atitudes de Marcos pós-paredão (Foto: Reprodução)

Marinalva, Ieda e Vivian concordaram com o brother, e Vivian também reclamou das contradições do discurso de Marcos durante o programa ao vivo. "O cara saindo da casa e ele vira dizendo 'eu acredito em você'. Quem é ele?", questionou a sister, desconfiada. "Chamou o cara de ardiloso, sabe, e daí do nada chega e ajoelha no pé do cara. Não entendo", completou Daniel.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: