Resumo Bbb 2017: Rômulo aposta em Vivian como campeã e não descarta amizade com Marcos

Rômulo diz que torce para sua amiga Vivian e fala sobre os outros brothers

Resumo Bbb 2017: Rômulo aposta em Vivian como campeã e não descarta amizade com Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois da eliminação do "BBB 2017", Rômulo assumiu que já tinha perdido a paciência com a imaturidade de alguns jogadores e apontou Vivian como a provável campeã do reality show mesmo sabendo da força da Emilly. "A Vivian tem inteligência emocional. Não tem a persuasão e o sangue frio da Emilly. E uma menina preparada intelectualmente e não vive uma vida de glamour. Eu torço para que a Emilly não vença e se isso acontecer eu vou ficar muito decepcionado".

Rômulo revelou ter conversado com a família de Marcos na saída da casa e que os parentes do médico pediram para ele manter a amizade com o "brother" aqui fora. " Não descarto essa possibilidade mas a amizade com Ilmar, eu não faço a menor questão. Licenciado do cargo de diplomata até o dia 14 de abril, ele admitiu que entrou no programa para testar seus limites e se divertir na casa com as festas, a piscina e novas amizades. Ele não negou que fez da sua passagem um laboratório para as suas pretensões políticas.

Rômulo torce por Vivian(Foto: Reprodução)
Rômulo torce por Vivian (Foto: Reprodução)

"Eu tenho a intenção de ser político, de me candidatar a um cargo público e a repercussão do programa com certeza vai ajudar a mostrar que o meu sonho de mudar as realidades do nosso entorno seja bairro, município ou estado é possível. Claro que meus adversários vão criticar e apontar o dedo para aquele Rômulo que dançava as coreografias e pulava na piscina de sunga, mas acho que as pessoas conheceram um pouco do meu caráter".

A saída de Pedro foi um golpe para Rômulo que ainda ficou mais atordoado com um pesadelo que teve no dia da eliminação do jornalista. "Tinha sonhado com a morte da Ana e não dividi isso com ninguém, mas o arrependimento naquele momento de ter entrado para o confinamento foi grande. Se ela morresse enquanto eu estava na casa seria muito trágico pra mim" explicou o participante que se assustou com a rejeição de Roberta. "Uma surpresa".

Já com o pensamento fora da casa, ele garante que só não vai fazer ensaio sensual. " De jeito nenhum. O resto como presenças vips ou palestras, eu faço. Se quiserem patrocinar um livro de poesias meu, por exemplo, ficarei bem feliz. Ex-BBB não morre".

"Não chamei de ardiloso pra poupar a imagem dele", diz Marcos sobre Rômulo

A eliminação de Rômulo nesta terça (21) fez com que Marcos interrompesse o programa ao vivo para se dirigir ao diplomata. "Eu admiro muito você. Você é uma das pessoas mais inteligentes que já conheci. Só te peço uma coisa, muito cuidado com o poder nas tuas mãos lá fora". Após a saída do brother da casa, entretanto, Marcos comentou com Emilly que se segurou em seu discurso exatamente por estar ao vivo e diante de Tiago Leifert.

Marcos ouve o resultado do oitavo paredão do
Marcos ouve o resultado do oitavo paredão do "BBB17" (Foto: Reprodução)

"Não podia falar ao vivo que ele foi ardiloso. Isso poderia ferir a imagem dele", afirmou o cirurgião.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: