BBB 17 Resumo: "Foi ardil, nojento, macabro e malicioso", diz Marcos sobre Rômulo

Marcos diz que não iria parar de votar em Rômulo

BBB 17 Resumo: "Foi ardil, nojento, macabro e malicioso", diz Marcos sobre Rômulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conversando com seus companheiros dentro da casa, Marcos, Emilly e Ilmar tocam no assunto eliminação, Emilly comenta que o tratamento hostil de Rômulo com o cirurgião era particularmente ofensivo, considerando que os dois tinham sido amigos no início do "BBB 2017". "Foi ardil, nojento, macabro e malicioso, por isso me coloquei contra ele", comentou Marcos, afirmando que o comportamento manipulador de Rômulo era generalizado.

O diplomata Rômulo recebeu 65,12% dos votos e foi o oitavo participante a ser eliminado no "BBB17" nesta terça-feira (21) . O brasiliense deixou a casa após perder a disputa no sexto paredão triplo da edição, e continuam Marcos e Ieda pela luta de R$1,5 milhão na casa.

"Acho que o Daniel não gosta de mulher", afirma Marcos

Antes de dormirem, Marcos e Emilly conversaram sobre a passagem de Elettra pelo programa, e o cirurgião quis saber se Daniel chegou a ver os seios da hermana. Elettra mostrou demais várias vezes diante das câmeras do BBB 20principalmente após as comemorações entre os brothers na área externa da casa. Emilly afirmou que Daniel havia visto mais do que devia, mas Marcos afirmou que o agente de trânsito negou.

Daniel afirma ter subestimado Emilly (Foto: Reprodução)
Daniel afirma ter subestimado Emilly (Foto: Reprodução)

"Mas eu tava junto. Ela estava sem blusa, assim de lado. Ele abaixou a cabeça", contou Emilly, que ficou surpresa com a resposta de Marcos. "Eu acho que o Daniel não gosta de mulher. É muito devagar, muito lento", comentou o cirurgião.

Daniel ficou interessado em Elettra desde a entrada da hermana no programa, e afirmou que teria ficado com ela no confinamento.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: