Resumo A Lei do Amor: Humilhada, Mág sofre brutalmente na prisão

A matriarca vai parar na solitária após uma briga

Resumo A Lei do Amor: Humilhada, Mág sofre brutalmente na prisão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

"Me tirem daqui, pelo amor de Deus, me tirem daqui", é o que vai gritar Magnólia (Vera Holtz) em tom de humilhação absoluta no capítulo de A Lei do Amor programado para ir ao ar na noite desta quarta-feira (22). De acordo com resumo da novela publicado pelo gshow, isso tudo será ocasionado porque a matriarca rejeitada pela família Leitão, que acaba parando na cadeia, passa a ser diariamente humilhada por lá, até chegar a um ponto em que não consegue evitar o ódio, já que em um simples ato de pegar a própria comida é "agraciada" com um prato nada agradável. Ao abrir a quentinha pré-selecionada, a detenta percebe que no lugar da comida convencional daquele dia há a presença de penas pretas e uma cabeça de galinha totalmente crua!.

“Que foi? Não gostou do banquete de boas-vindas?”, questiona Zélia (Simone Mazzer), gerando a ira absoluta da assassina, que não pensa duas vezes antes de jogar a brincadeira na cara da rival. O resultado disso tudo? Os oficiais levam Mág para a solitária, e é lá mesmo que ela perde a sanidade, gritando a todo instante para alguém tira-la de lá. Será que pelo menos isso levará à vilã um sentimento de arrependimento ou apenas a transformará em uma pessoa ainda mais fria e sombria?

Recentemente já havíamos falado sobre o pânico vivido pela mulher que matou Elio (João Campos), acorrentada como um bicho qualquer ao lado de outras detentas, ambas com sofrimento estampado nos rostos, a caminho do presídio. De certa forma, a novela nos mostrou um pouco a respeito da realidade de quem comete um crime e acaba sendo condenado às penitenciárias de segurança máxima, locais onde o caos é instaurado sem que praticamente ninguém se atente para as realidades destas construções, comandadas de forma pesada e agressiva como meio de apaziguar quaisquer tipos de complicações. Mas será que realmente funciona?

Resumo A Lei do Amor: Mág é humilhada na cadeia
Carcereiras levam Mág para a solitária (Foto: Reprodução)
Resumo A Lei do Amor: Mág é humilhada na cadeia (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: