Resumo da novela A Lei do Amor: Leonardo e Hércules tramam contra Salete

Empreiteiro está disposta a acabar com a jornada da empresária na política

Resumo da novela A Lei do Amor: Leonardo e Hércules tramam contra Salete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com resumo da novela A Lei do Amor, Hércules (Danilo Granghéia) já decidiu, e não tem quem o faça mudar de ideia: a carreira política de Salete (Claudia Raia) precisa ir ao buraco mais profundo no menor tempo possível! Logo após deixar bem claro para Mág (Vera Holtz) o seu plano contra a prefeita, o homem não demora muito para sair ao encontro de Leonardo (Eriberto Leão) para fazer suas propostas. Na conversa, Hércules diz para o parceiro de plano depor contra a dona do posto, afirmando ao povo que os dois realmente tiveram um caso antes da licitação. Um envelope com dinheiro é o suficiente para deixar Leo balançado com a proposta.

Nesse meio tempo, Salete descobre toda a verdade em seu gabinete, e tudo porque Gustavo (Daniel Rocha) aparece por lá desesperado, contando tudo que sabe sobre a situação. “O Gustavo tem razão! A Mileide diz que a senhora foi traída por dois homens. E um deles é do seu partido!”, dispara Flavia (Maria Flor), usando a previsão de Mileide (Heloísa Périssé). Não há outra conclusão plausível para a prefeita senão afirmar que tudo foi organizado e ordenado por alguém. Resta saber quem foi.

Para ficar mais claro aos que não acompanharam o capítulo de ontem, Leonardo ganhou a licitação municipal e logo após a notícia vazou algumas fotos que mostravam um beijo entre ele e Salete à imprensa. Obviamente, isso foi o suficiente para transformar a prefeita em uma vilã, já que isso provaria um possível favorecimento do "namorado" na escolha. Não demora muito para o povo se revoltar e pedir o impeachment da dona do posto mais badalado de São Dimas. O pior de tudo é que ela ainda não sabia de absolutamente nada quando apareceu em seu empreendimento e deu de cara com diversos jornalistas perguntando sobre o assunto. "Ninguém pode impichar uma pessoa por causa de um beijo!", chega a comentar Salete, sem saber o que fazer.

Salete passará por apuros em A Lei do Amor
Salete passará por apuros em A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: