Resumo Rock Story: Crimes pesados de Lorena serão descobertos por Júlia

A notícia não será nada boa para a professora de balé

Resumo Rock Story: Crimes pesados de Lorena serão descobertos por Júlia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Júlia (Nathalia Dill) está passando por um dos momentos mais tensos e problemáticos de sua vida, em Rock Story. Após sofrer bastante por ter caído nos golpes de Alex (Caio Paduan), a professora de balé está praticamente encarando sua atual verdade, mesmo tendo plena noção de que Gui Santiago (Vladimir Brichta) está fazendo o possível e o impossível para tira-la da cadeia. O pior de tudo acontece nos próximos capítulos da trama, quando ela descobrir, da maneira mais intensa inimaginável pelos telespectadores, que sua irmã é uma criminosa. Isso porque, já fora da prisão, a jovem será atacada no meio da rua por pessoas que a confundem com a gêmea.

Para entender melhor, Lorena precisará fugir da cidade após duras ameaças de Alex. Por conta disso, ela cria uma história falsa para convencer a namorada de Gui de que está tudo bem. O problema surge quando o criminoso não desiste de seus planos e faz de tudo para caçar a moça que havia acabado de chegar no Brasil. Ao dar de cara com a bailarina por engano, o bandido não pensa duas vezes antes de ataca-la, pensando se tratar de outra pessoa e, exatamente por causa disso, Alex deixa escapar algumas informações cruciais que podem transformar a relação das irmãs em um perigoso inferno. Na ocasião, ele revela a armação envolvendo a mocinha no tráfico de drogas.

A bomba não poderia ser maior para Júlia, que a princípio não entende absolutamente nada do que o traficante está falando, mas obviamente a ficha cai depois de um tempo. Nelson (Thelmo Fernandes) e Edith (Viviane Araújo) conversam com a bailarina e a fazem perceber toda a possível verdade diante de seus olhos: Lorena forçou a irmã a se aproximar de Alex! Sem saber absolutamente nada sobre o ocorrido, Lorena chega a marcar um encontro com Júlia com o intuito de pegar o dinheiro e as roupas restantes, e é ali que a pressão vai ocorrer. Sem saída, a visitante de São Dimas confessa tudo. Não perca os próximos capítulos de A Rock Story.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: