Resumo Sol Nascente: Final da trama Sinhá e Cristiano terminam ricos e felizes em praia no México

A maior vilã que você respeita ganha desfecho surpreendente!

Resumo Sol Nascente: Final da trama Sinhá e Cristiano terminam ricos e felizes em praia no México
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nas cenas finais da trama Sol Nascente, depois de aprontar tanto e fazer muita maldade, o destino de Sinhá (Laura Cardoso) não poderia ser nada além de... Diversão e riqueza em uma praia mexicana do jeito que ela gosta, com Cristiano (Malvino Salvador) ao seu lado! Quem achava que a rainha das vilanias ia pagar por tudo que fez, pode tirar o cavalinho da chuva. Isso só vai acontecer se for pagando em parcelas a perder de vista enquanto ela toma uns bons drinks.

Uma vilã dessas, bicho... (Foto: Reprodução)
Uma vilã dessas, bicho... (Foto: Reprodução)

vovozinha aplicou um novo golpe, casando o afilhado com uma americana, e, com o dinheiro da moça, fugiu para as terras caribenhas para passar seus dias jogando pôquer. Parece que nada é capaz de derrubar a chefe da máfia do docindileite!

Resumo Geral da Novela Sol Nascente

Ralf volta para o Brasil e vai atrás de Milena: "A gente pode voltar a ficar junto?". César aciona explosivo em lancha com Alice. Depois de sequestrar a ex-namorada e levá-la para alto-mar, vilão anuncia medida drástica. Yumi revela que está gravidez e Tiago comemora: "Vem aí a nossa japo-negra!". São as emoções finais de "Sol Nascente".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: