BBB 17: Vivian, de vilã à favorita

A torcida da manauara vem ganhando cada vez mais força do lado de fora da casa

BBB 17: Vivian, de vilã à favorita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivian foi uma das moças que mais chamou a atenção no Bbb 17. A bela começou sua participação no reality show como uma das vilãs, ao se unir com Mayara e os gêmeos maravilha. Dividiu a primeira liderança com a bacharel em direito e revoltou os telespectadores ao fazer sérias acusações contra Marcos, a quem indicou para o paredão. A situação foi muito polêmica e fez com que ela fosse mal vista por muitos. Porém, com o passar das semanas, a sister perdeu seus principais aliados dentro da casa mais vigiado do país e teve de se readaptar ao jogo, tendo espaço para mostrar mais de si, encantando os colegas de confinamento e o público. 

O comportamento da manauara mudou radicalmente. Com exceção das vezes em que aparece criticando de Emilly, com razão na maior parte do tempo, a advogada mostrou o quanto evoluiu e melhorou dentro do programa. Com as eliminações de Mayara, Manoel, Luiz Felipe, Pedro, Roberta e Rômulo, a torcida da jovem ganhou ainda mais força. Sem deixar de mencionar a grande decepção do momento, o trio formado por Marcos, Ilmar e Emilly, que estão cada mais insuportáveis e deixando os telespectadores indignados, algo que pode ser constatado nas redes sociais e sites especializados no BBB17. 

“Não adianta perseguirem a Vivian, ela é do bem preferida do publico, ela foi honesta desde o inicio do jogo sempre limpo, não fica de fofoca pelos cantos, é educada, não mente em quem votou, não foi racista ate porque tratou a Roberta super bem, não fica armando presepadas para derrubar ninguém, nem manipula para tirar 500 estalecas só para prejudicar quem acabou de ir para o Tá Com Tudo, esta nós sabemos quem queremos na final e a Vivian está chegando lá”, exaltou uma internauta. “Marcos só abraça Emily lixo na hora que convém para os dois, namoro não existe mais. O casal utilitário se merece. Vivian campeã”, disparou outro. “Até gostava do Marcos no começo e cheguei a dizer q ele era campeão, porém qd ele se envolveu com a boca de privada ‘Emilly’ ele mostrou quem realmente ele é, e não passa de um atorzinho de Quinta! Gostava do Ilmar tbm, mas arrogância dele é insuportável, Emilly nunca gostei, é um ser deplorável, Odeio o trio!!! Agora torço para Vivian! Vivian campeã”, escreveu outra justificando a mudança de torcida.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: