A Lei do Amor Resumo: Fernanda Nobre será namorada de Maria Flor

Nos último capítulos da trama, Flávia vai namorar Gabi

A Lei do Amor Resumo: Fernanda Nobre será namorada de Maria Flor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela das 9h da Globo está chegando na sua reta final, e com ela muitas emoções, e quem veio somar foi Fernanda Nobre que fará uma participação no último capítulo da novela "A lei do amor". Ela interpretará Gabi, que vai se tornar namorada de Flávia (Maria Flor). Nas cenas finais da trama, a DJ romperá com Misael (Tuca Andrada) que começou um romance com ele por gostarem de música e acabaram se envolvendo mais, porém a menina se apaixona por outra pessoa.

- Ainda não li a cena. Mas, pelo que soube, ela será apresentada para família da Flávia - conta a atriz, que está fora do ar desde "Acredita na peruca" (2015), série do Multishow.

Flávia vai fazer par com Gabi (Foto: Reprodução)
Flávia vai fazer par com Gabi (Foto: Reprodução)

Esta será a primeira vez que Fernanda interpretará uma personagem gay assumida:

- Em "Prova de amor" (2005), minha personagem só flertava com a da Maria Ribeiro.

Fernanda e Maria Flor são conhecidas de longa data. As duas estudaram na mesma turma do colégio e vão se reencontrar e acabar se apaixonando.

- Nossa história é inusitada: nascemos no mesmo dia e na mesma hora. Temos o mesmo mapa astral e a mesma profissão. Além disso, moramos no mesmo bairro. Não somos tão próximas, mas a Maria Flor é muito divertida, uma atriz maravilhosa - explica ela, que, em abril, estreará a nova temporada da peça "O corpo da mulher como campo de batalha", no Teatro Glaucio Gil, e, em agosto, lançará o filme "A paixão segundo João"

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: