Resumo A Lei do Amor: Capítulos finais Marina é Isabela, e Mág se mata

Não perca as emoções e descobertas das últimas semanas da trama das 9h na Globo

Resumo A Lei do Amor: Capítulos finais Marina é Isabela, e Mág se mata
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

E está chegando ao final a trama das 9h da Globo, e vem ai A Força do Querer. Nas emoções finais, todo segredo vem a tona, e assim chega de dúvidas agora: Marina (Alice Wegmann) é mesmo Isabela!. O mistério vai ser revelado no último capítulo de “A lei do amor”. Alice e Humberto Carrão estão em Paraty até hoje gravando as cenas da grande revelação. Na trama, os dois vão a Ilhabela, onde aconteceu o sumiço de Isabela, e ela conta a verdade para o amado. Tiago fica com raiva no começo e perplexo, porém a perdoa pela mentira e os dois terminam juntos e felizes.

Já Mág (Vera Holtz) a matriarca poderosa que fez tudo que queria e está pagando por seus pegados na cadeia, e mesmo assim ainda consegue fugir para se vingar. Porém o final dela não será nada bom, ela vai se matar para se livrar de Tião (José Mayer). A grande vilã de “A lei do amor” tem seu embate final com o ex-marido na beira da linha do trem. Disposta a não voltar para cadeia e sem cogitar voltar a viver com Tião, Mág se joga em frente do trem.

Marina é mesmo Isabela (Foto: Reprodução)
Marina é mesmo Isabela (Foto: Reprodução)

Letícia (Isabella Santoni) sobrevive mais uma vez do câncer e fica com Antônio (Pierre Baitelli), Luciane (Grazi Massafera) termina a novela ao lado de Robinson (Gabriel Chadan). Hércules (Danilo Grangheia) é preso depois de ajudar sua mãe a sair da cadeia e tentar assassinar Salete (Claúdia Raia). Não perca os Resumo da novela A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: