BBB 2017 Raio-X: Brothers só pensam na liderança e Vivian afirma, "Uma imunidade de ouro"

Ilmar declara que está focado na busca por sua terceira liderança

BBB 2017 Raio-X:  Brothers só pensam na liderança e Vivian afirma, "Uma imunidade de ouro"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quinta-feira com clima quase inédito de tranquilidade na casa do BBB 2017. Após a saída de Rômulo, a rivalidade e a polarização que antes reinava entre os brothers parece ter perdido a força. Apesar disso, a Prova do Líder é unanimidade no Raio-X. Todos só pensam em garantir mais uma semana no programa e de quebra ganhar a chance de eliminar um adversário.

Vivian comenta em seu Raio-X a importância da conquista da liderança na noite de hoje: "Nesta etapa do jogo, com sete pessoas na casa, uma imunidade seria algo muito bom. É uma imunidade de ouro". A sister fala ainda sobre o sentimento de gratidão por permanecer na casa a esta altura do campeonato: "Estou muito grata por estar aqui. Me sinto privilegiada", diz a manauara.

Já Ilmar está ansioso por conquistar pela terceira vez a liderança. O advogado diz estar focado na prova de logo mais: "Prova do Líder hoje. Focado pra tentar uma triliderança. A casa está tranquila. Mas continuamos sendo fortes".

Ieda cheira cueca deixada por Rômulo

No Quarto Azul, Ieda diz para Daniel e Vivian o que pretende fazer: "Vou lavar as cuecas do Rômulo". Daniel ri e ela justifica: "Como vou saber se ele não usou?". O agente de trânsito duvida: "Claro que não! Ele te deu as cuecas limpas".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

A aposentada pega a peça e avisa: "Vou cheirar". Logo, ela constata: "Tá, eu vou usar, tá cheirosa". Daniel diz: "Não falei? O bicho é limpinho".

Vivian brinca com as boias na piscina

f(Foto: Reprodução)
foto minuto a minuto (Foto: Reprodução)

Vivian entra com os pés na água da piscina. Ela mexe nas boias e puxa papo com Marinalva. "Dá para fazer isso de bola", comenta a advogada sobre uma das boias. Ieda encontra um pote de chiclete em cima da mesa na área externa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: