A Lei do Amor Resumo: Mág decide tomar veneno

Matriarca arrumou confusão com uma prisioneira e não vê outra saída

A Lei do Amor Resumo: Mág decide tomar veneno
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (23) na novela A Lei do Amor, a vida de Mág (Vera Holtz) na prisão vai de mal a pior a cada dia. A matriarca não está agradando as prisioneiras e vive se metendo em confusão e vai se dar mal por isso. Ela se tranca em um depósito para fugir de uma colega furiosa! Enquanto ela bate na porta e grita, Mág pensa que atitude tomar para sair daquela situação.

Mág encontra vidro de veneno em um depósito (Foto: Reprodução)
Mág encontra vidro de veneno em um depósito (Foto: Reprodução)

"Eu não vou ficar aqui pra ser marcada por essa marginal! (...) Vou tomar veneno de rato e acabar com esta provação de uma vez!", ela diz a uma colega. Será que Mág vai fazer isso mesmo?!

Resumo Geral da Novela A Lei do Amor

Helô se sente mal e Pedro a leva para o hospital. Tião visita Letícia. Venturini revela a Augusto os esquemas ilícitos de Leonardo. A médica afirma a Helô que o bebê está bem. Laura conhece Olavo. Vitória fala com Salete sobre Leonardo. Jéssica e Bruno se casam. Letícia volta para casa. Magnólia enfrenta Zélia e se aproxima de Jacira. Doutor Lago comunica a Helô e Pedro que Letícia precisa de um transplante. Tião sofre com o pedido de afastamento de Letícia. Ruty Raquel e Antônio se tornam amigos. Parte da população pede o impeachment de Salete. Passam-se alguns meses. Edu avisa a Helô e Pedro que Letícia está muito mal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: