BBB 2017 Resumo: "Já peguei um namorado da minha irmã", revela Marinalva

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

BBB 2017 Resumo: "Já peguei um namorado da minha irmã", revela Marinalva
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Conversando com Vivian e Emilly, Marinalva desabafa no BBB 2017, ela contou que beijou o namorado de sua irmã mais velha e que pouco tempo depois eles assumiram o relacionamento. Nesta quinta-feira (23), a sister afirmou que sentiu uma emoção diferente logo ao conhecer o rapaz.

"Eu olhei para ele, ele olhou para mim. A sente já sentiu", revelou o paranaense. Marinalva continuou a história dizendo que no dia em que conheceu o moço, sua irmã teve de sair, deixando os dois sozinho. "Demos uns beijos maravilhosos", disse a sister. "Logo em seguida, no outro dia, a gente conversou", disse a paratleta, afirmando que revelou o acontecido para sua irmã. "Eles terminaram numa boa, ela não gostava dele. Foi muito legal o comportamento dela. Ela não ficou apontando o dedo", continuou a atleta.

Marinalva contou que pouco tempo depois sofreu o acidente que lhe causou o amputamento da perna. "Ele foi uma pessoa importantíssima na minha recuperação". "Eu só terminei porque precisa de um tempo para me entender, me reinventar", finalizou a sister.

Gêmeos no "Gran Hermano": Por que eles são tão melhores lá do que no "BBB"?

Antônio e Manoel já se aproximam de uma semana na casa do "Gran Hermano Vip", versão espanhola do reality. Em poucos dias, eles já causaram muito mais do que no "BBB17". Os capixabas são tão adorados por lá que já conquistaram até a produção, que concedeu a Antônio o direito a um "quarto do sexo" sem câmeras!

O gêmeo que "causa" O público do "BBB" escolheu manter o gêmeo certinho na casa, mas esta talvez não tenha sido a melhor escolha. O alegre Manoel, que por aqui ganhou o apelido de Tonho da Lua, até gera algum entretenimento legítimo (para todo sempre será lembrada a comemoração efusiva na prova do líder, que virou meme quando ele se deu conta de que na verdade tinha sido eliminado), mas muito menos do que o "gêmeo mau".

Irmãos são melhores na Espanha (Foto: Reprodução)
Irmãos são melhores na Espanha (Foto: Reprodução)

Fórmula velha com ingredientes certos Tudo bem, gêmeos que se passam um pelo outro é um baita clichê. E quem dera fosse só em novelas. O truque é tão barato que até no "BBB" foi usado algumas vezes. Mas no "Gran Hermano Vip" a raça foi colocar gêmeos gringos, que não eram atores e muito atrapalhados. É claro que o "jogo dos gêmeos" não demorou em ser desmascarado, mas o mais surpreendente é que a participação dos dois foi tão bem aceita que eles continuaram no programa após a brincadeira.

O gêmeo é (muito) hot! Antônio era o "cachorrão" do "BBB", mas foi na Espanha que ele fez realmente valer o apelido. O "gêmeo mau", que por aqui deu uns beijinhos em Mayara, fez derreter o coração da americana Alyson e colocou fogo no edredom. Os dois até ganharam um "quarto do sexo", em que puderam ficar juntinhos por uma hora sem serem vigiados pelos olhos do "Gran Hermano".

Juntos somos fortes A principal lição do "Gran Hermano" ao "BBB" em relação aos gêmeos é que os irmãos são muito (mas muito mesmo) melhores juntos do que separados. Os dois são a mistura perfeita de humor, atrevimento e potencial de intriga. Aprendeu, Boninho?.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: