Final de “A Lei do Amor”: Mág vai morrer

A vilã tem um último embate com Tião e se joga na frente de um trem

Final de “A Lei do Amor”: Mág vai morrer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela “A Lei do Amor” teve vários vilões marcantes, isso é fato, mas nenhum se compara a maquiavélica Magnólia (Vera Holtz), a mais ardilosa e sanguinária de todos. Essa mulher aprontou todas na trama e continuará fazendo isso até o final, programado para ser exibido no dia 31 de março. Pelo visto, não haverá redenção ou algo do tipo para a megera, que já tem seu fim definido. A cadeia também não será uma opção, levando em conta que logo ela conseguirá escapar de seu atual cárcere (até o momento ela está presa na trama). A víbora vai se matar, após um novo e derradeiro embate com Tião (José Mayer), seu ex-marido.

Desde o começo do folhetim, o público acompanhou as diversas falcatruas de Mag, que traiu Fausto (Tarcísio Meira), o primeiro marido, com Ciro (Thiago Lacerda), esposo de sua própria filha Vitória (Camila Morgado). Ela armou a separação de Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), a morte da mãe de Tiago (Humberto Carrão), vários golpes e diversos assassinatos, entre eles o de Elio (João Campos), pelo qual foi parar atrás nas grandes. Por falar em cadeia, a vilã vem passando o pão que o diabo amassou dentro do presídio, chega a tentar se suicidar com veneno de rato, mas é impedida e vive mais um pouco para fugir e colocar em prática sua vingança contra a galerista.

No último capítulo do folhetim, após ter todos os seus planos frustrados, ela terá um novo confronto contra Tião, na beira da linha do trem. Magnólia não está nada disposta a amargar mais alguns anos na prisão e muito menos se submeter ao ex-marido, que lhe humilhou pencas no período em que estiveram juntos. Em um último ato desesperado, ela se mata ao pular na frente do trem que se aproxima. Cenas fortes esperam o telespectador na próxima semana. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: