Bbb 2017 Resumo: Ilmar ameaça Emilly com castigo do monstro caso ganhe a prova do anjo

Ilmar em conversa com os brothers na prova do líder, diz pra quem vai da o anjo mau

Bbb 2017 Resumo: Ilmar ameaça Emilly com castigo do monstro caso ganhe a prova do anjo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pouco antes de Emilly e Daniel desistirem da prova de resistência desta terça (23), a sister brincou com Ilmar que nenhum castigo do monstro do "BBB 2017" tem graça sem que o advogado participe. Rindo, o brother afirmou que a sister precisa torcer muito para que ele não ganhe a prova do anjo da semana. "Torça pra eu ser o líder, viu. Porque se eu pegar o anjo... está tudo anotadinho aqui", brincou o brother, que já tem ideias para punir Emilly durante o castigo.

"Quero que seja um monstro que você tenha que ficar grudada de costas para o Marcos. Ou de frente. Daí vocês vão ter que andar assim e cada um só vai poder usar um braço", completou.

Público nas redes pede expulsão de Marinalva da prova de resistência

No BBB 2017 as provas estão cada vez nos surpeendendo, nesta quinta (23) no BBB 2017, foi uma batedeira gigante e os brothers entravam e saiam dela, se molhavam, levavam chocolate, colocando os brothers em uma situação de tensão sentados em uma plataforma que simula uma batedeira. A produção alertou os brothers que ninguém pode apoiar os pés no banco, dormir ou ficar de costas na cadeira.

No Twitter, o público do reality reclamou que Marinalva infringiu mais de uma regra e mesmo assim não foi expulsa da prova pela produção. As reclamações afirmam que Marinalva cochilou e virou de costas para o público, e mesmo assim ninguém interviu e a tirou da competição. Ieda foi a primeira sister a sair, eliminada após apoiar os pés no banco para conseguir mais estabilidade. Logo em seguida, Daniel e Emilly desistiram por causa do frio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: