BBB 2017 Resumo:Vivian desiste da prova de resistência que vale liderança no "BBB17"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

BBB 2017 Resumo:Vivian desiste da prova de resistência que vale liderança no "BBB17"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vivian foi a quarta participante do "BBB 2017" a deixar a prova do resistência que vale a liderança da semana, nesta sexta-feira (24). Após a saída de Ieda, Emilly e Daniel foi a vez da manauara deixar a disputa. "Para mim, já deu", lamentou a sister. "Dona Vera Lúcia, ela foi forte!", disse Ilmar, mandando recado à mãe da ex-miss Amazonas. O advogado, Marcos e Marinalva seguem na competição.

A aposentada foi a primeira a ser eliminada após descumprir uma das regras da prova e se apoiar com os pés na plataforma. A gêmea saiu correndo da prova direto para o chuveiro, tremendo intensamente e afirmando que estava quase desmaiando. Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção instalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Tá rolando? Ex-BBBs Matheus e Mayla aparecem juntos em festa e fãs vibram

Matheus, que participou do "BBB16", postou uma foto com Mayla, eliminada da atual edição do reality show, e enlouqueceu os fãs. O ex-namorado de Cacau aparece juntinho da gêmea de Emilly em uma festa no Rio de Janeiro. "Noitada", se limitou a dizer ele na legenda da foto, que foi divulgada em sua conta do Instagram.

Matheus e Mayla curtem festa juntos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
Matheus e Mayla curtem festa juntos no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Já foi o suficiente para os fãs especularem -- e até comemorarem o possível namoro. "Que lindos! Casalzão, hein!", falou um internauta. "Shippo muito", falou um seguidor. "Tá rolando...", apostou um fã. "Tão juntos?", perguntou outro. Será?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: