Resumo Rock Story: Nicolau desmaia no meio do show

O rapaz começa a passar mal e precisa deixar o palco com urgência

Resumo Rock Story: Nicolau desmaia no meio do show
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversos empecilhos poderiam ter feito os integrantes da 4.4 desistirem do sonho de seguir a carreira musical, mas tanto sofrimento foi capaz de gerar um resultado positivo aos garotos, que acabaram de engatar uma turnê de shows pelo Brasil. No capítulo de Rock Story previsto para ir ao ar na noite desta sexta-feira (24), mais uma apresentação será exibida, desta vez em Recife, mas as coisas vão ficar mais turbulentas do que o esperado, já que Nicolau (Danilo Mesquita) terá consequências gravíssimas por conta de sua doença.

Nos bastidores, Diana (Alinne Moraes), Gui Santiago (Vladimir Brichta), e Luana (Joana Borges) acompanham a performance dos rapazes e começam a fazer alguns comentários sobre o próprio Nic. "É um amor de menino, e é um gatinho”, dispara a executiva em conversa com a bartender. “E além de tocar super bem, ele é importante pra banda. É o mais velho, passa segurança pros outros”, completa o roqueiro com sua análise mais profunda sobre a importância do garoto. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

O desespero começa quando, durante uma das músicas, Nicolau passa a demonstrar que não está se sentindo bem, e o pior: não teria condições de continuar o show ou sequer de terminar aquela canção. Obviamente, Luana fica extremamente preocupada com a situação e ouve o alerta de Gui, que dispara: “O Nic não tá nada bem, gente”. Diana tenta apaziguar as coisas e afirma que a música já está terminando, mas assim que os garotos finalizam a canção, o resultado daquilo pode ser devastador, já que o rapaz vai cambaleando até o fundo do palco, onde, enfim, desmaia, levando todos os presentes nos bastidores ao desespero total. O que será que vai acontecer com Nic? Fique ligado nos próximos capítulos de Rock Story.

Nicolau passa mal durante show e acaba desmaiando - Rock Story (Foto: Reprodução)
Nicolau passa mal durante show e acaba desmaiando - Rock Story (Foto: Reprodução)

Néia veste o uniforme e volta às ruas como gari

Léo Régis (Rafael Vitti) parece ter uma facilidade para destruir a vida das pessoas, ou pelo menos para irrita-las, não é mesmo? Néia (Ana Beatriz Nogueira) tenta ser a melhor mãe possível para o astro pop e, com intuito de minimizar a perseguição dos jornalistas e das próprias fãs do rapaz, ela decidiu assumir a culpa pelo vazamento dos nudes de Diana, sem sequer imaginar o que isso poderia implicar em sua vida pessoal. É óbvio que a polícia não deixaria isso barato, e decidiu condenar a senhora a voltar às ruas como gari, com supervisão de um agente. Para piorar a situação, ela repreende o filho cuja vida artística acabara de ser salva por ela, e sabe o que ele faz? Ri da cara dela! Aí não dá pra aturar, Brasil. É uma tremenda falta de respeito!

Néia cumpre pena após assumir ter vazado nudez de Diana - Rock Story (Foto: Reprodução)
Néia cumpre pena após assumir ter vazado nudez de Diana - Rock Story (Foto: Reprodução)

No capítulo desta sexta-feira (24), ela finalmente veste o uniforme e dá início ao seu trabalho nas ruas, mas ao invés de fazer tudo com a menor vontade do mundo, Néia demonstra que sabe muito bem o que está fazendo, afinal estamos falando de uma mulher com um passado exatamente voltado para esse tipo de serviço, muito mais honesto do que diversos outros considerados "de luxo", não concordam? Léo e Lázaro (João Vicente de Castro) acompanham tudo de perto e não conseguem conter as risadas dentro do carro, acompanhando cada movimento da matriarca, incluindo as metralhadas disparadas por ela a alguns pedestres mal-educados. Inicialmente, ela obriga um rapaz a pegar um lixo que acaba de jogar no chão, e logo depois afirma a uma moça que passeia com o cão que o cocô deve ser jogado no lixo. Fique ligado nos próximos capítulos de Rock Story e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: