BBB 2017 Resumo: Ilmar é o último a sair da prova e se torna o novo líder

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

BBB 2017 Resumo: Ilmar é o último a sair da prova e se torna o novo líder
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ilmar ganhou a prova de resistência e se tornou o novo líder do "BBB 2017", nesta sexta-feira (24). Após quase 14 horas de prova, Marcos desistiu da competição pulando na água. Antes de sair, o brother disse: "Eu quero te fazer alguns pedidos". Ilmar ouviu atento. "Promete que se eu sair você vai cuidar da Emilly?". "Promete que você não vai deixar faltar nada para o Igor (filho de Ilmar), nem pensão alimentícia?", pediu Marcos.

Ilmar garantiu que não pretende nunca deixar que algo falte a sua filho. Minutos antes de abandonar o campo de provas, o cirurgião quis saber sobre a situação financeira do colega: "Qual teu patrimônio hoje em dia?". "Um carro, um , um notebook e muitos livros", respondeu Ilmar.

A prova de resistência que irá definir o próximo líder do "BBB17" completou 12 horas. Após a eliminação de Ieda e Marinalva e Emilly, Daniel e Vivian deixaram a disputa por não suportarem o cansaço e a fome, Marcos e Ilmar seguiram na competição, nesta sexta-feria (24).

Ilmar vence prova de resistência (Foto: Reprodução)
Ilmar vence prova de resistência (Foto: Reprodução)

Durante a prova, Marcos teve um mal-estar e acabou vomitando no campo de prova. Ieda descumpriu uma das regras ao apoiar o pé sobre o assento e foi desclassificada, assim como Marinalva pegou no sono. "Quem quer ser campeão tem que, no mínimo, ter fibra", avaliou Ilmar.

Na competição simples, porém cansativa, os participantes estão sentados em batedores giratórios que estão suspensos sobre uma piscina de água. De tempos em tempos a plataforma desce e molha os brothers. Além disso, a produção insttalou um chuveiro no topo da plataforma para molhar ainda mais os brothers durante a prova. Vence quem aguentar por mais tempo na disputa.

Provas de resistência

A última prova de resistência ocorreu no dia 03 de fevereiro, quando os participantes foram posicionados entre duas paredes que, de tempos em tempos, os pressionavam e obrigavam os confinados a se espremer. Emilly e Rômulo resistiram por 19h e a gêmea acabou levando a melhor após o diplomata desistir da disputa.

A prova desta semana não teve veto e todos os participantes puderam participar. Assim como em disputas anteriores, o grau de dificuldade aumenta conforme as horas passam. Os brothers não podem apoiar os pés no banco, dormir e nem ficar de costas na cadeira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: