Resumo da novela “Rock Story”: Júlia descobre que Lorena é uma criminosa

Após ser pressionada pela irmã, a traficante abre o jogo e conta toda a verdade

Resumo da novela “Rock Story”: Júlia descobre que Lorena é uma criminosa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Há muito tempo Lorena (Nathalia Dill) leva uma vida dupla e perigosa, que mantém oculta de Júlia, mas não por muito mais tempo. Nos próximos capítulos de “Rock Story”, a bailarina irá se confrontar com toda a verdade por trás da máscara de boa moça da sua gêmea. A namorada de Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai ficar bastante chocada com a descoberta, afinal, nunca conseguiu imaginar o mar de podridão onde a irmã havia se mergulhado. Segundo informações do “Extra”, a professora de balé tem o primeiro baque ao encontrar com Alex (Caio Paduan), que a confunde com a jovem que morava nos Estados Unidos. Desconfiada, ela coloca Lore contra a parede e finalmente a máscara cai.

A gêmea criminosa abre o jogo com Júlia e revela tudo o que aconteceu enquanto estava no estrangeiro e como entrou no mundo do tráfico. “As coisas não tavam dando certo em Nova York, eu ralava muito fazendo faxina, limpando privada, pra ganhar uma miséria. Aí eu fui trabalhar na casa de um cara muito rico, milionário, o Salvatore. Eu fiquei louca com aquilo... era a vida que eu queria, era por isso que eu tinha saído do Brasil! Só que aí eu fui prestando atenção e saquei que ele era mafioso, dos grandes, daí que vinha toda grana. E comecei a me aproximar, com jeito... convenci ele a me botar no esquema, começando de baixo mesmo, mas já pensando em fazer uma carreira”, ela conta.

A rival de Diana (Alinne Moraes) não consegue se convencer completamente. Ela desconfia que Alex foi o responsável por arrastar a irmã para essa vida de crimes, mas fica chocada com a resposta de Lorena. “Não, nessa época eu nem sonhava em conhecer o Alex. Eu escolhi essa vida”, a traficante pontua. A fim de colocar todos os pratos limpos, a bailarina ainda indaga se foi o bandido quem planejou coloca-la como “mula”, como são chamadas as pessoas que transportam as drogas, crime pelo qual acabou sendo presa. Porém, a irmã da garota solta a bomba: “Não, Júlia, quem tinha as ideias era eu, quem comandava as coisas era eu, já disse! O Alex só me obedecia. A ideia de te usar foi minha”. Ela ainda afirma que fez tudo por dinheiro. “Tudo que me faz feliz custa muito dinheiro, Júlia!”.

A traficante conta como conheceu Alex, os planos que fizeram e como o instruiu para se aproximar da dançarina, enquanto Júlia escuta tudo estarrecida. Ao fim do relato, a mocinha indaga como a irmã teve coragem de envolvê-la em tal ato e escuta de volta: “Eu nunca quis te prejudicar, foi muito azar você ser presa... se tivesse dado certo, você nunca ia saber de nada”. Nesse momento, a professora perde as estribeiras e brada contra a gêmea. “Mas não deu certo! Você entende isso?! Eu não cheguei nem a embarcar, um cachorro farejou minha mala! Você se acha tão esperta, e o seu plano era uma bosta, Lorena!”. Após discutirem e Lore se negar a contar tudo para polícia, elas brigam. Júlia tenta usar o celular, mas a irmã avança sobre ela, a empurrando. A namorada de Gui bate a cabeça e fica ao chão, enquanto a traficante sair do local trancando a porta pelo lado de fora.

Júlia finalmente será libertada da prisão em Rock Story(Foto: Reprodução)
Júlia finalmente será libertada da prisão em Rock Story(Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: