Resumo A Lei do Amor: Marina reconquista Tiago e ela diz que não vai mais fugir dele

Os dois acabam se reconciliando

Resumo A Lei do Amor: Marina reconquista Tiago e ela diz que não vai mais fugir dele
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Lei do Amor, Marina (Alice Wegmann) vai fazer de tudo para reconquistar Tiago (Humberto Carrão) na trama depois de ter lhe dado um fora. Ela manda flores para o amado e o surpreende nadando na piscina de sua casa. No início, Tiago se irrita, mas depois cede e os dois vão para o quarto.

Marina manda flores para Tiago (Foto: Reprodução)
Marina manda flores para Tiago (Foto: Reprodução)

Mais romântica, ela pede que eles façam amor como se ela fosse a namorada dele. "Eu não quero transar com você... Quero fazer amor... Com carinho... Como se eu fosse sua namorada", diz ela. Tiago se surpreende: "É mesmo? Pensei que cê ia fugir de novo!". "Não vou mais fugir... Não quero mais fugir de você...", responde Marina.

Ana Luiza descobre esquema de Hércules contra Salete e o enfrenta

Ainda no mesmo capítulo, Hércules (Danilo Granghéia) e Leonardo (Eriberto Leão) acabam tendo uma discussão a respeito dos valores que combinaram no plano contra Salete (Claudia Raia) que ele quer destruir para conseguir a prefeitura. “Eu perdi a prefeitura e ainda tive que dar dinheiro pra esse bandido desgraçado.”, esbraveja Cucu ao desligar o telefone. Ana Luiza (Bianca Müller) escuta tudo e enfrenta o pai.

Ana Luiza escuta conversa de Hércules (Foto: Reprodução)
Ana Luiza escuta conversa de Hércules (Foto: Reprodução)

“Era com o tal Leonardo que você estava falando, né? A que ponto você chegou! Pagar um cafajeste pra difamar a Salete! E quer ser prefeito pra quê? Se você como vice nunca se interessou pelos problemas da cidade e só foi duas ou três vezes à prefeitura?”, diz a universitária. Ana Luiza sai e Hércules diz a si mesmo que irá contratar alguém para apagar a prefeita! O que será que Analu vai fazer com essa informação?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: