Rock Story Resumo: Romildo garante a Lorena que Alex vai morrer

Fingindo desespero com medo de Alex, morena procura o capanga e pede ajuda

Rock Story Resumo: Romildo garante a Lorena que Alex vai morrer
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (24) na novela Rock Story, a gêmea má vai fazer de tudo para se livrar do ex que está lhe importunando querendo dinheiro para ir embora. E ela se faz de vítima para se livrar dele, Romildo (Paulo Verlings) garante a Lorena (Nathalia Dill) que vai acabar com a vida de Alex (Caio Paduan), depois de escutar o apelo da morena: “Não aguento mais, tô me sentindo acuada, hoje o Alex me ameaçou na rua, Romildo! Ele quer uma grana que eu não tenho de onde tirar!”, diz ela, fingindo desespero e medo.

 Lorena se faz de vítima para enganar Romildo (Foto: Reprodução)
Lorena se faz de vítima para enganar Romildo (Foto: Reprodução)

“Fica tranquila, ele não vai fazer nada contra você! Não vai, eu te prometo”, responde ele. “Amanhã mesmo eu vou dar um fim no Alex, Lorena. Amanhã ele vai morrer”. Sera que Alex vai morrer de verdade dessa vez e Romildo vai ter coragem de fazer isso? Que aflição!

Nicolau vive novo drama ao descobrir câncer no fígado

Na continuidade do capítulo, depois de passar mal em um show durante a turnê da banda 4.4 e chegar a desmaiar, as notícias para Nicolau (Danilo Mesquita) não são nada boas. Depois de muita insistência do músico, o médico dá o diagnóstico por telefone mesmo: “Os exames mostraram que você desenvolveu um tumor no fígado, que pode ser uma metástase do melanoma”, afirma.

Avisado de que precisa voltar o mais rápido possível para o Rio de Janeiro, Nicolau fica arrasado. Luana (Joana Borges) o consola e tenta convencê-lo a contar aos pais toda a verdade: “Eu sei que você quer proteger os seus pais, não quer que eles sofram. Mas quem tá precisando de apoio é você! E nessas horas, mesmo tendo alguém que te ama muito ao seu lado, como eu, ter um pai e uma mãe é tudo”, opina.

Luana apoia Nicolau após notícia (Foto: Reprodução)
Luana apoia Nicolau após notícia (Foto: Reprodução)

Mais tarde, Nicolau acaba avisando a Gui (Vladimir Brichta) que não poderá mais seguir em turnê com a banda: “É que eu senti o ritmo, é muita pressão, eu não vou aguentar”, justifica ele, tentando disfarçar. Gui fica atônito e tenta convencê-lo do contrário, mas acaba ouvindo a verdade. “Eu tenho câncer, Gui!”. Gente muita emoção, será que Nicolau vai ficar bem?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: