Bbb 2017 Resumo: Emilly e Marinalva batem boca e paratleta ironiza, "Palmas para você"

Bbb minuto a minuto, veja tudo que acontece na casa

Bbb 2017 Resumo: Emilly e Marinalva batem boca e paratleta ironiza, "Palmas para você"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly e Marinalva batem boca na cozinha do BBB 2017. A gaúcha argumenta que está estressada por conta da falta de comida do Tá com Nada e a paratleta retruca. "Eu não preciso me fazer de vítima. Eu tenho problema com alimentação e essa semana não teve nada diferente pra comer. Nem espero que você compreenda. Você é insensível", dispara Emilly.

Marinalva ouve em silêncio e começa a bater palmas. "É isso aí, Emilly". "Palmas pra você também. Ontem dando showzinho... Se você é mulher, eu também sou", retruca Emilly. A paratleta então dispara: "Mulher não, querida. Presta atenção". "Você teve filho com 16 anos e eu tá falando que não sou mulher com 20", fala Emilly. Marinalva sai da cozinha mandando beijinhos pra Emilly e todos ficam em silêncio.

Emilly e Ilmar cumprem Castigo do Monstro

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

A música toca e Ilmar deve cumprir o Castigo do Monstro com Emilly. Eles devem fingir que são lesmas e fazer movimentos bem lentos. Marinalva, Anjo da semana, assiste tudo e incentiva os brothers. "Parabéns. Esse é uma lesma de verdade", diz a paratleta.

Emilly reclama do Castigo do Monstro: "Vão ficar rindo da nossa cara"

Emilly e Ilmar conversam no Quarto Preto sobre o Castigo do Monstro. A gaúcha diz que não vai interpretar uma lesma para agradar ninguém. "Tu acha mesmo que vou ficar me arrastando pelo chão pra eles ficarem rindo da minha cara?". reclama. Ilmar explica que a sister deve entender a proposta do jogo. "Tudo que fazemos aqui é para o Brasil, não pra eles". "Mas ele vão ficar rindo da nossa cara", retruca Emilly.

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

"Faz parte da brincadeira. Interpreta o personagem", comenta Ilmar, para acalmar a gaúcha. "Ele fica me provocando. Não vou cair na armadilha dela", reclama novamente Emilly.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: