Enquete UOL BBB 17: Diga aos Brothers que Emilly fica!

De acordo com as pesquisas, Daniel será eliminado com grande rejeição

Enquete UOL BBB 17: Diga aos Brothers que Emilly fica!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Preparem seus coraçõezinhos, pois a segunda-feira (27) será de eliminação no Bbb 17. Graças ao jogo da seleção brasileira de futebol pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o resultado do paredão foi antecipado em um dia e vai surpreender os confinados, que ainda não estão cientes da mudança. Daniel e Emilly estão disputando a permanência no reality show. O agente de trânsito foi opção de Ilmar, líder da semana, enquanto a gêmea foi pelo voto da casa. O próprio Dan foi quem iniciou a votação na sister justificando que gostaria de concorrer contra alguém forte. “Já voltou seis vezes”, afirmou quando indagado por Tiago Leifert. “Chegamos num momento do jogo em que não tem mais o que se mostrar, a não ser a empatia do povo. Não tenho mais o que fazer aqui pra mostrar pras pessoas”, concluiu. Contudo, o ex-jogador de basquete corre o risco de se arrepender profundamente pelo ocorrido.

Segundo a enquete do Diário 24 Horas, que já conta com 103163 votos, o grandão será o escolhido para sair da casa mais vigiada do país. A prévia impressiona, nada menos que 69,22% anseiam por essa eliminação. Emilly está com 30,78%. Não está colocando fé no resultado? Então, olha o que a pesquisa do UOl confirmou. Dos 2734248 votos, 71,49% é a favor da saída do brother. A gaúcha novamente aparece com uma pequena numeração, cerca de 28,51%.  Aparentemente o público não gostou do jeitão parado de Dani no jogo, o mesmo motivo pelo qual foi escolhido pelo Líder.

A saída do agente de trânsito vai deixar um gosto amargo na boca de boa parte dos confinados. Com exceção de Ilmar e Marcos, mais ninguém consegue lidar com a gêmea e sua personalidade insuportável. Não se espanta o fato dela aparecer em último no queridrômetro. Ela simplesmente despencou na avaliação dos colegas de confinamento chegando a uma média de 2,2 corações, a pior dessa edição até esse momento, batendo os 2,4 pertencentes à Elis. Por esse motivo, os fãs de BBB podem ter certeza da reação negativa que os participantes terão ao se depararem com o retorno da moça e a eliminação do ex-jogador de basquete.

Bbb 17: Enquete adianta eliminação de Daniel
Bbb 17: Enquete adianta eliminação de Daniel (Foto: Reprodução)

Marinaval é uma das que ficará mais sentida com o resultado da berlinda, afinal, ela tem um grande apresso por Daniel, com quem dividiu bons momentos dentro do reality show. Em contra partida, ela não suporta mais conviver com Emilly e no último sábado chegaram a ter vários momentos de discussão. A paratleta tentou tirar a gêmea do sério diversas vezes, mas conseguiu no máximo uns bate-bocas. “A Emilly, se ela sair, ela vai sentir falta de quem? Só de algumas pessoas. E quem vai sentir falta dela? Eu garanto que não vou sentir. Pelo contrário, vou dar graças a Deus”, Mari afirmou em conversa recente. Pelo visto, as duas ainda vão ter muito para se desentender. Se Dan tivesse sido um pouco mais competitivo, se mostrado mais ativo no jogo, talvez não recebesse uma resposta tão negativa do público e recebesse um voto de confiança do público. Ele vai se deparar com uma realidade totalmente diferente do que imaginava. Quem será capaz de derrubar a gaúcha do pedestal? Melhor não tirar o olho do BBB 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: