Bbb 2017 Resumo: "Eles ficaram sem cabeça", diz Ilmar sobre rivais

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 2017 Resumo: "Eles ficaram sem cabeça", diz Ilmar sobre rivais
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ilmar e Marcos ficam conversam nesta tarde de terça-feira (28) sobre os rumos do jogo que iram tomar agora que restam apenas seis participantes na casa do "BBB 2017". Para o advogado, seus rivais estão perdidos por estarem sem seu mentor, Rômulo, elimina.

“Soldados perdidos. Eles ficaram sem cabeça, sem rumo. É aquilo que te disse, quando você quer matar a cobra tem que começar pela cabeça. Não adianta ficar matando pedaços do corpo que vai se regenerando”, diz o sul-mato-grossense para Marcos. O cirurgião tenta imaginar o que se passa na cabeça de Ieda, Vivian e Marinalva, os remanescentes do grupo adversário do trio. “O que eles devem pensar? Agora eles têm de agir com coerência, votar na Emilly, mas ela voltou de seis paredões... Mas se não forem nela serão covardes”, avalia o doutor.

Marcos dá aula de conhecimentos gerais a Emilly e ela ignora

Entediado, Marcos procura o que fazer nesta tarde de terça-feira (28). Primeiro vai à cozinha arrumar a mesa de jantar, depois segue para o quarto preto, deita-se na cama e começa a contar curiosidades para Emilly, que o ignora solenemente.

Marcos conta curiosidades a Emilly, mas entram por um ouvido e saem pelo outro (Foto: Reprodução)
Marcos conta curiosidades a Emilly, mas entram por um ouvido e saem pelo outro (Foto: Reprodução)

O médico começa falando do hotel da MGM em Las Vegas que perdeu turistas chineses por só ter um leão na portaria – o que seria considerado azar pelos orientais -, depois explica como se diferencia o crânio de um jovem do de uma pessoa mais velha. Segue então falando dos vitrais das catedrais da Europa que estariam derretendo pela ação do tempo.

Emilly, que arruma suas roupas, pouco dá atenção ao doutor, respondendo a sua aula de conhecimentos gerais com um “Uhum” aqui, um “Ahãm” ali. Em seguida, deixa o quarto para ir colocar roupas para lavar. A produção, vendo que as coisas estão muito paradas na casa, começa a tocar uma playlist encabeçada por "I Feel Good", de James Brown.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: