Resumo A Lei do Amor: Vida de Helô custará 30 milhões de dólares, dispara Mág

A vilã exige a altíssima quantia para libertar a galerista

Resumo A Lei do Amor: Vida de Helô custará 30 milhões de dólares, dispara Mág
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mág (Vera Holtz) não está mais para nenhum tipo de brincadeira em A Lei do Amor, afinal estamos falando de uma mulher que após tantas atrocidades cometidas foi parar na prisão por conta de uma atitude de vingança de Tião (José Mayer), revoltado com as pretensões da esposa com as ações mais recentes, e para deixar a vida ainda mais agitada, a matriarca rejeitada pela família Leitão simplesmente conseguiu escapar do presídio, onde era humilhada diariamente pelas demais detentas e até mesmo pelos guardas responsáveis pelo local. Agora, a única alternativa para a vilã se dar bem é arrancar todo o dinheiro possível com o sequestro de Helô (Cláudia Abreu), e é exatamente o que ela vai tentar fazer no capítulo programado para logo mais, na noite desta terça-feira (28).

Grávida de oito meses, a galerista está com a vida por um fio nas mãos dos capangas da megera, e após certo sumiço da criminosa, eis que ela entra em contato com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião, já com todas as exigências. "Então se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar trinta milhões de dólares pra mim em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga!", dispara Mág, com total cara de pau, mas também com plena noção de que, uma hora ou outra, eles vão começar a pensar seriamente no assunto, pois há três vidas em jogo. O banqueiro até faz de tudo para desvencilhar a proposta da esposa mas recebe umas boas patadas logo em seguida. "Olhe aqui, Tião, não tente me enganar! Eu exijo o comprovante da abertura da conta, da transferência do dinheiro e a senha de acesso!", exige, em alto e bom som.

Helô consegue render Hércules com pedaço de vidro

Helô vai escapar de cativeiro (Foto: Reprodução)
Helô vai escapar de cativeiro (Foto: Reprodução)

No mesmo capítulo, Helô fala para Hércules (Danilo Granghéia) que precisa usar o banheiro com urgência, garantindo a brecha perfeita para ter os pés e as mãos livres e, com isso, ela acha o momento ideal para retirar o espelho da moldura e usar a toalha para quebra-lo, até conseguir uma arma letal. "Solta a arma! Ou eu enfio isso no teu pescoço!", diz Helô, já com o vidro apontado para o capanga.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: