BBB 2017 pega fogo após eliminação de Daniel

Brothers e sisters encaram etapa delicada do reality

BBB 2017 pega fogo após eliminação de Daniel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Eliminações são sempre bastante tensas no Big Brother Brasil (Bbb), e nesta semana tivemos um caso não muito corriqueiro, já que a definição final de quem permaneceria na casa precisou ser adiantada para a segunda-feira (27), aliando-se ao fato de que a seleção brasileira de futebol entra em campo para mais uma partida nesta terça, justamente no horário em que aconteceria a eliminação na casa mais vigiada do país. Com isso, determinou-se, através da votação popular e decretada oficialmente pelo anúncio oficial de Tiago Leifert, que Daniel não ficaria mais no BBB 17, deixando Emilly com mais uma chance de permanecer na jogada e disputar assiduamente pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão.

Entretanto, as coisas estão bem quentes na casa, incluindo a fúria de Ilmar com as atitudes recentes da irmã gêmea de Mayla, incluindo o exato instante em que ela deixou o prato de comida sujo em cima da pia e afirmou, em alto e bom som, que não tinha pretensão nenhuma de lavar a sujeira feita por ela. No final das contas, sobrou para o advogado. "Achei falta de respeito. Não sou obrigado a limpar resto de comida dela, de tirar o prato da mesa... Vou lavar a louça", diz, em conversa com Marcos, demonstrando sua total indignação com a imaturidade da gata, apontada por milhares de internautas e telespectadores da Rede Globo como a participante mais mimada do programa, e não só desta edição, mas de pelo menos as últimas cinco.

Apesar disso, ela ainda é vista como uma das grandes favoritas ao título, ao lado de Marcos, Vivian e Ilmar, ambos bastante polêmicos por causa de suas atitudes ao longo do confinamento. Quem está, gradativamente, ganhando popularidade, é a manauara, ao mesmo tempo em que seus colegas perdem nesse ponto. Seria esse o momento de aponta-la como principal favorita? O que você acha? Deixe sua opinião nos comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: