Resumo final “A Lei do Amor”: Tião terá desfecho trágico

O banqueiro será mostrado com aparência debilitada internado em um hospital

Resumo final “A Lei do Amor”: Tião terá desfecho trágico
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do amor” teve uma trama repleta de personagens com péssimas índoles. Golpistas, traidores, sequestradores, assassinos e muitos outros rótulos nada agradáveis foram atribuídos aos vilões da atual novela das 21h exibida pela Rede Globo. Tião Bezerra (José Mayer), sem dúvidas, pode ser incluído nesse hall de perversidades. Ele só fica atrás de Magnólia (Vera Holtz) no quesito maldade. Não surpreende que Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores do folhetim, tenham planejado destinos bem trágicos para a dupla que atormentou Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) no decorrer da obra.

O banqueiro sempre foi mostrado como um homem arrogante e muito orgulho, que saiu da pobreza e alcançou um grande status na sociedade. Mas o que tinha de rico, ele tinha de vil. Ele literalmente trazia desgraça para todos os que o cercavam, nem mesmo os próprios filhos conseguiam ficar próximos e seu fim será bem solitário, como divulgado pelo jornal “Extra”. Como o Diário 24 Horas já informou, Mag terá um último embate contra o marido após falhar no sequestro da galerista, que é salva pelo velejador. Tião e a megera entram em confronto próximo a uma linha de trem, onde a vilã acaba se atirando para não ter de voltar a cadeia ou para as pérfidas mãos do executivo.

 Ver Magnólia se suicidar de maneira tão trágica é um grande choque para o ricaço. Desde esse incidente transcorre uma passagem de tempo, em torno de cinco anos, e o público verá o outrora poderoso Tião Bezerra internado no hospital, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), acarretado pelo impactante momento vivido com Magnólia. Segundo a colunista Carla Bittencourt. Doente, o mau-caráter vai ficar largado no leito, solitário, com exceções às visitas de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), que não o abandonam por completo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: