BBB 17: Marcos especula paredão com dupla eliminação

O médico e Ilmar conversam sobre os rumos do jogo que se aproxima da reta final

BBB 17: Marcos especula paredão com dupla eliminação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje é terça-feira (28), dia do que? De pare... nada disso! O paredão do Bbb 17 ocorreu na última segunda-feira (27). Emilly e Daniel disputaram a permanência no programa em uma votação que durou 24 horas. O agente de trânsito foi o eliminado da vez, algo esperado para quem acompanha o reality show, afinal, ele disputou com uma das concorrentes mais fortes da casa. Porém, antes do gigante sair, Tiago Leifert fez questão de dar mais um de seus famosos recadinhos. “Agora, não dá mais para ser coadjuvante, não existe mais coadjuvante. Vocês têm que ser ou querer muito ser protagonista. E pegar a história pra vocês, quando vocês quiserem, na hora que der. Está na mão de vocês, de todos vocês quiserem, na hora que der. Está na mão de vocês, de todos vocês que estão sentados aí”, disse em uma dica clara sobre o rumo do jogo.

Passado todo o alvoroço da berlinda, fica aquele vazio e as diversas interrogações sobre como proceder ou o que ainda vai acontecer até a final da atração. No quarto do Líder, Marcos e Ilmar conversavam sobre o futuro dentro do BBB e como seriam realizadas as próximas eliminações. “Vai chegar uma hora que o Líder vai indicar duas vezes”, especulou Mamão, já imaginando a grande importância do título nas próximas semanas. “Claro que não. Pode ser um Paredão que saiam dois”, rebateu o cirurgião plástico. 

A verdade é que ainda não sabemos como será definido os próximos paredões. O programa encerra em abril, que está na porta, mas a produção e Titi ainda mantém mistério. Além das teorias criadas pelos dois Brothers, há outras do mesmo tipo pensadas pelo público, como, por exemplo, dois paredões em uma única semana. É totalmente possível de ocorrer. Contudo, vamos deixas as especulações de lado e seguir vigiando os confinados para não perder nada do que acontece na casa.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: