Raio-X Bbb 2017: Marcos chama Ieda de interesseira e diz que está de olho em Ilmar com Emilly

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Raio-X Bbb 2017:  Marcos chama Ieda de interesseira e diz que está de olho em Ilmar com Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Restam apenas seis confinados na casa do BBB 2017 e o clima de desconfiança começa a tomar conta dos brothers. Enquanto eles alternam momentos de tranquilidade com algumas discussões, tem gente de olhos bem abertos diante dos últimos acontecimentos. Marcos está analisando um a um e nem seus fiéis escudeiros escapam. “Notei aqui dentro da casa que o Mamão (Ilmar) e a Emi (Emilly) estão bicudos, andaram se desentendendo. Vou dar uma investigada”, avisou.

Emilly e Marcos no BBB 17(Foto: Reprodução)
Emilly e Marcos no BBB 17(Foto: Reprodução)

O brother ainda alfinetou Ieda por conta da amizade com a gaúcha. “Notei uma aproximação da Ieda com a Emilly e provavelmente interesseira”, falou. Emilly também está em estado de alerta, apesar da trégua da guerra fria com Vivian e da reaproximação com Ieda. “Sou coração mole. Pelas pessoas terem pequenas atitudes gentis comigo, acho que gostam de mim, que não posso votar nelas. Estou me forçando a pensar que sim, que posso votar”, entregou. Já Ilmar contou que está pronto para uma batalha. O Líder da semana está com sede de vitória. “Estou bastante focado na Prova do Líder essa semana para conseguir mais uma imunidade”, disse, para logo depois completar: “Garantir um pouco mais de tranquilidade e conseguir chegar na Final”.

Vivian comenta sobre arrumação no Quarto Preto: "Minha chegada e da Mama deram uma inspirada"

Vivian comenta com Marinalva e Ieda sobre a arrumação do Quarto Preto que os brothers fizeram ontem. Todos estão dormindo no mesmo cômodo e a sister observa: "Acho que minha chegada e da Mama no quarto deram uma inspirada. Ontem, rolou até uma arrumação. A cama arrumada".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

 "É", diz a aposentada. "Fica com vergonha de não arrumar. Até as fotos que ela (Emilly) tinha bastante não estavam lá. Ela pegou e colocou porque viu a nossas fotos lá", analisa a manauara sobre Emilly. Entretanto, Ieda relembra que a gêmea estava com as malas prontas por causa do último Paredão: "Ela podia ter guardado tudo para ir embora".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: