A Lei do Amor Resumo: Tiago briga com Marina e termina com ela

Rapaz fica irritado com a atitude da fisioterapeuta ao contar sobre o sequestro de Helô para Letícia

A Lei do Amor Resumo: Tiago briga com Marina e termina com ela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No capítulo de hoje (29) na novela A Lei do Amor, depois de se sentir ignorada, Marina (Alice Wegmann) vai atrás do amado no apartamento de Letícia (Isabella Santoni) que está doente e vai deixa-lo irritado com a visita, pois ela chega e já vai dizendo que a mãe de Letícia foi sequestrada por Mág (Vera Holtz) e que corre perigo de vida, deixando a menina super mal que chega a desmaiar.

Tiago fica furiosos e termina tudo com Marina (Foto: Reprodução)
Tiago fica furiosos e termina tudo com Marina (Foto: Reprodução)

Tiago (Humberto Carrão) fica revoltado com Marina (Alice Wegmann) e já chega jogando várias verdades na cara dela! Ele acredita que a fisioterapeuta contou para Letícia (Isabella Santoni) sobre o sequestro de Helô (Cláudia Abreu) só para causar. Ela até tenta se justificar, mas, para ele, não tem desculpa.

Marina fica com os olhos cheios dágua (Foto: Reprodução)
Marina fica com os olhos cheios dágua (Foto: Reprodução)

"Há muito tempo eu desisti de entender quem é você e o que você pretende. Só sei que você é uma pessoa má, fria e sem compaixão", ele diz. Marina fica assustada com a atitude do amado e pede para conversar com calma. Mas já era! Tiago avisa que não quer nem mais amizade com ela! Marina fica triste e quase chora!

Resumo Geral da Novela A Lei do Amor

Letícia desmaia. Hércules encontra com Fininho. Gustavo decide ir com Salete à reunião. O helicóptero sobrevoa a área do local do sequestro. Helô ouve o helicóptero. Tiago discute com Marina. Misael leva flores para Ruty Raquel. Fininho chega onde Salete está, mas não vê Gustavo. O delegado avisa que não tem notícias de Helô. Hércules liga para Aline e sai para jantar com ela, na intenção de ter um álibi. Letícia acorda e Pedro conversa com ela. Fininho segue Salete e tenta matá-la.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: