Final A Lei do Amor: Morte de Marina ganha torcida na web

A fisioterapeuta fez Letícia desmaiar no capítulo passado

Final A Lei do Amor: Morte de Marina ganha torcida na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Se por um lado o público adorava Isabela (Alice Wegmann) em A Lei do Amor, a nova personagem da atriz não está agradando o público, e quando se diz isso, pode ter certeza de que a popularidade da bela está realmente no fundo do poço, sobretudo depois da cena exibida no capítulo da última terça-feira (28), quando a fisioterapeuta aparece no apartamento de Letícia (Isabella Santoni) com o pretexto de que pretendia dar um apoio moral à jovem, mas não por causa de sua condição atual, mas sim porque Helô (Cláudia Abreu) foi sequestrada.

Como uma verdadeira sonsa, a namoradinha de Tiago (Humberto Carrão) continua contando a verdade para a loira e a deixa profundamente assustada. "Ela sequestrou tua mãe e pediu trinta milhões de dólares pro teu pai e pro Tião! Imagina o desespero da Helô...", dispara Marina, fazendo com que Letícia se levante para andar em direção a Pedro (Reynaldo Gianecchini), mas tudo acaba em um desmaio da jovem, que sequer aguenta manter-se em pé diante de tanta agitação em sua casa.

Não há dúvidas, para o público em geral, que Marina fez tudo isso com o único intuito de causar, e é exatamente o mesmo argumento disparado por Tiago em conversa séria com a fisioterapeuta. "Há muito tempo eu desisti de entender quem é você e o que você pretende. Só sei que você é uma pessoa má, fria e sem compaixão", garante o gerente de tecelagem, terminando tudo com a moça logo em seguida, sem nenhum tipo de medo e plenamente determinado a prosseguir com sua ação. Ela, como já era de se esperar, fica profundamente incomodada com o rumo do papo e demonstra sua total indignação logo em seguida. Com isso em mente, uma legião de internautas já está lançando torcida pela morte da personagem, ou pelo menos por uma punição. E você, o que tem a dizer?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: