A Lei do Amor: Maria Flor fará par com Fernanda Nobre, 'Será uma cena carinhosa'

Reta final da trama, Flávia fara par romântico com Gaby na trama

A Lei do Amor: Maria Flor fará par com Fernanda Nobre, 'Será uma cena carinhosa'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Flávia, personagem de Maria Flor, terminará "A lei do amor" ao lado de Gabi, interpretada por Fernanda Nobre fazendo um par romântico na trama. Numa das últimas cenas da novela, que chega ao fim nesta sexta-feira, 31, a DJ aparecerá apresentando a namorada à família.

- Depois de uma passagem de tempo, vai acontecer uma festinha no posto para comemorar a reeleição da Salete (Claudia Raia). Jéssica (Marcella Rica) e Bruno (Armando Babaioff) aparecerão e Flávia apresentará Gabi como parceira na vida e em sua nova produtora. Será uma cena carinhosa - diz Maria, que não gravou sequência de beijo.

A atriz conta que ficou surpresa com o desfecho escolhido por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores da trama das 21h.

Flávia tera final feliz (Foto: Reprodução)
Flávia tera final feliz (Foto: Reprodução)

- Foi surpreendente porque em nenhum momento ela ficou com uma menina. É uma mulher moderna e livre, mas não exatamente gay - analisa a atriz, acrescentando que o final foi condizente com o perfil da personagem. - Flávia é zero moralista. Acredita no amor e sabe que pode escolher quem quer namorar. Achei coerente.

Maria, no entanto, apostava em outro fim:

- No início, acreditei que ela fosse acabar terminando sozinha. Seria bom para mostrar uma mulher independente, tocando a vida e o trabalho. Mas, quando veio essa história com a Fernanda, achei muito legal.

Não perca o último espísodio da trama, e fique por dentro do Resumo da novela A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: