BBB 2017 Resumo: Emilly culpa pressão dentro da casa por conflitos com Marcos

Emilly: "A gente tem que ser muito forte psicologicamente pra aguentar tudo isso"

BBB 2017 Resumo: Emilly culpa pressão dentro da casa por conflitos com Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O clima pesado depois da expulsão de Marcos do programa na noite anterior deu lugar a uma atmosfera um pouco mais tranquila ao longo da madrugada desta terça-feira (11) do BBB 2017. Mais tranquila, Emilly tentava achar respostas para a constante tensão entra ela e o cirurgião, que culminou com seu afastamento dias antes do final do programa.

"A gente tem atitudes aqui dentro, que a gente talvez não tivesse lá fora porque a gente não estaria com toda essa pressão, com tanta coisa acontecendo. Isso aqui, a gente tem que ser muito forte psicologicamente pra aguentar tudo isso" avalia a gaúcha. Ieda discorda: "Mas eu acho assim também, vou discordar um pouquinho de você. Se você tivesse numa balada, em uma cidade qualquer, e o Marcos estivesse lá dentro, você nem daria bola pra ele".

Meninas ajudam Emilly que chora muito na expulsão de Marcos (Foto: Reprodução)
Meninas ajudam Emilly que chora muito na expulsão de Marcos (Foto: Reprodução)

Vivian entra no assunto dizendo que não tem como saber como seria: "Talvez fosse como foi aqui, não foi de primeira". Emilly também rebate a aposentada: "Em uma balada, eu não quis, mas ele me conquistou pelo que ele é".

Ex-BBB Monique questiona: "Por que eu também não tive esse tratamento?"

A ex-BBB Munique Amin, participante da 12ª edição dor reality show, comentou nessa segunda-feira (10) a expulsão de Marcos e o amparo que Emilly recebeu. Por meio de sua conta no Twitter, a morena questionou: "Por que eu também não tive esse tratamento? Essa explicação perante a casa!".

Ex-BBB Monique questiona BBB (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Monique questiona BBB (Foto: Reprodução)

Na edição de 2012, o ex-BBB Daniel foi expulso do programa, na época apresentado por Pedro Bial, acusado de ter estuprado Monique enquanto ela dormia, logo após a primeira festa na casa. "Por que também não deixaram claro que não era necessário eu prestar queixa? Por que deixaram parecer que eu que pedi pro cara sair? Por que não esclareceram que as forças aqui de fora que tiraram ele? Por que não lidaram da mesma forma", tuítou a ex-sister.

O desabafo continuou: "Queria ter sido assim, caso esclarecido perante a casa, ao vivo. Livrando minha culpa, de não ter me feito de louca e ter pedido para ele sair! A decisão foi da cúpula, das autoridades. Tive que aguentar sozinha, 3 meses lá dentro. A casa sem entender nada!E aqui fora pessoas me julgando! Muitos ficaram contra mim aqui fora, achando que eu tive a decisão de tirá-lo ou não! Isso não cabia a mim.. Mas... me largaram e já era!". 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: