Resumo Bbb 2017: Marcos é intimado a depor na Delegacia da Mulher nesta quarta-feira

Marcos vai ter que depor na delegacia da mulher

Resumo Bbb 2017: Marcos é intimado a depor na Delegacia da Mulher nesta quarta-feira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cirurgião plástico Marcos Harter foi intimado a prestar depoimento nesta quarta-feira (12) do BBB 2017 na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com com Emilly, que ocasionaram em sua expulsão do programa. A informação foi confirmada ao UOL pela pela delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher.

" Se condenado, ele pode pegar de um a três anos de prisão", explicou a delegada. Na noite de segunda, a delegada Viviane Pinto, titular da DEAM de Jacarepaguá, passou algumas horas nos estúdios Globo. "Não assisto ao programa. Vi as questões da violência doméstica, da violência psicológica, dele encurralá-la. Nestas atitudes é uma questão de violência doméstica, mediante a representação, ela teria que vir à delegacia, mas com com os vídeos temos provas.", contou Márcia Noeli.

Marcos vai depor por agressão física e psicológica contra Emilly (Foto: Reprodução)
Marcos vai depor por agressão física e psicológica contra Emilly (Foto: Reprodução)

Marcos se manifestou em seu Instagram na madrugada desta terça e pediu desculpas à Emilly, aos familiares dela e ao público. Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção, de machucar fisicamente ou emocionalmente, uma pessoa pela qual tenho muito carinho e afeto. O programa tem o formato designado, a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente com os nervos a flor da pele. Repito, jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo, peço desculpas a Emilly, a família dela, a todos os participantes e a todo Brasil". Procurada, a assessora de Marcos disse que o participante está em um hotel do Rio. "Ele ainda está dormindo. Vou me reunir com ele mais tarde".

Vivian acorda com medo de encontrar Marcos: "Que sensação horrível!"

Mesmo fora do “BBB17”, o fantasma do doutor Marcos continua a assombrar Vivian. A sister despertou na manhã desta terça-feira (11) dizendo temer dar de cara com o cirurgião dentro da casa de repente. "Eu estou traumatizada porque duas vezes eu tomei susto. Uma vez eu estava andando de repente e pá! Apareceu Mamão, Marcos e Emilly. E na segunda vez foi quando eu saí pra pegar o balde e encontrei o Marcos sentado. Assim, a impressão que tenho é que quando eu menos esperar eu vou olhar e dar de cara com ele”, revela a sister.

Vivian releva a Ieda ter medo de cruzar com Marcos na casa de repente (Foto: Reprodução)
Vivian releva a Ieda ter medo de cruzar com Marcos na casa de repente (Foto: Reprodução)

Ieda diz para a manauara não se preocupar: "Isso não vai acontecer". A advogada continua: “Eu ouço qualquer barulho e fico olhando. Eu escovando os dentes, fiquei olhando para trás. Que sensação horrível! Espero sinceramente que ninguém apareça pra assustar a gente porque vou ter um infarto. Nem de brincadeira, pelo amor de Deus".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: