Resumo Rock Story: Gordo descobre que Diana inventou gravidez

O dono da Som Discos pressiona a filha e exige que ela conte a verdade para Gui

Resumo Rock Story: Gordo descobre que Diana inventou gravidez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diana (Alinne Moraes) é uma mau-caráter de marca maior. De acordo com resumo de Rock Story publicado pelo gshow, para reconquistar Gui Santiago (Vladimir Brichta), a loira inventa ter engravidado dele, que ingenuamente cai na ladainha comprando a ladainha da moça. Após encontrar o ex-marido bêbado, a diretora artística o levou para casa e inventou uma história de que teriam transado, como ele não consegue lembrar de nada, acabou acreditando e prejudicando seu relacionamento com Júlia (Nathalia Dill). Porém, a máscara da mãe de Chiara (Lara Cariello) vai começar a cair nos próximos capítulos de “Rock Story”. 

Segundo informações do jornal “Extra”, tudo começa quando Gordo (Herson Capri) descobre que a filha forjou a gravidez. Desconfiado, o empresário procura o médico de Diana e fica sabendo que a loira não está se consultando com o profissional há mais de seis meses. Ele fica chocado com o descaramento da herdeira e decide confronta-la. O dono da Som Discos procura Di e exige que ela conte toda a verdade para Gui: “Ou você conta, ou conto eu. Escolhe”. Acuada, ela concorda: “Tudo bem, eu conto. Não faz nada, eu vou contar”.

Gordo dá um ultimato à filha: “Melhor assim. Amanhã eu tô indo pra uma reunião em São Paulo. Quando eu voltar, eu espero que o Gui já esteja sabendo de tudo”. Será que Diana vai realmente dar ouvidos ao pai? Ela não é uma mulher muito confiável, principalmente quando está focada em conseguir realizar um objetivo, nesse caso, reconstruir seu relacionamento com o músico. Quando o roqueiro descobrir essa farsa vai ser um Deus nos acuda. O coração dele pertence a Júlia, e o público torce para que eles se entendam após tantas dificuldades, afinal, são um casal lindo. Para saber o desenrolar da história, não perca nenhum capítulo. A trama é exibida na faixa das 19h, na Rede Globo.

Gui ouve de Gordo que Diana não está grávida - Resumo da novela Rock Story (Foto: Reprodução)
Gui ouve de Gordo que Diana não está grávida - Resumo da novela Rock Story (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: